ets5

Responder
jeah
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 23 out 2019, 22:25

ets5

Mensagem por jeah »

Caros membros, boa noite.
Preciso da vossa ajuda , caso alguém aqui no fórum me possa ajudar, para solucionar um problema sobre domótica knx.
Um cliente procurou-me para fazer umas alterações na programação da instalação knx da casa dele, mas acontece que quem fez a programação original não deixou informação nenhuma sobre a programação, e sem isso, fica muito complicado se fazer qualquer alteração sem correr o risco de ficar pior do que estava, e a minha questão é a seguinte:

utilizando o ETS5, sabem-me dizer se tem alguma função onde se possa fazer upload de toda a programação existente na instalação?

agradeço ajuda nesse aspeto

cumprimentos
RicardoENTA
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 09 out 2016, 14:14
Been thanked: 16 times

Re: ets5

Mensagem por RicardoENTA »

dessa maneira obvio que não porque qualquer pessoa pode assim mudar a programação da casa..
A pessoa que fez a programação devia ter deixado com o dono uma pen com a programação.
Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, nem tão grande que não possa aprender"
dinisar
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 set 2016, 16:26
Has thanked: 1 time

Mensagem por dinisar »

Existe uma ETS APP "Reconstruction by IT Gesellschaft für Informationstechnik mbH " para reconstruir a programação. Não funciona para os equipamentos com PlugIn e não podem estar protegidos com password. O problema é que custa 450€ + IVA.
cr2000
Curioso
Curioso
Registado: 22 jun 2010, 14:44

Mensagem por cr2000 »

boas uma das solucões é picar o produto e ler o que esta programado
Responder

Voltar para “Dúvidas”