Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas
Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas
Carissimos Senhores,
Agradecia que me dessem a conhecer uma carta tipo (redacção) para enviar à direcção dos serviços eléctricos para terminar funções de técnico responsavel pela exploração de instalações elétricas.
Obrigado
Agradecia que me dessem a conhecer uma carta tipo (redacção) para enviar à direcção dos serviços eléctricos para terminar funções de técnico responsavel pela exploração de instalações elétricas.
Obrigado
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas
Exmos. Senhores
Venho por este meio informar que a partir de XXX de XXXXX de 20XX deixei de ser técnico responsável pelas instalações da XXXXXXXXXXXX atual entidade exploradora de Posto de transformação tipo XXXXXX de XXXXX kVA, e instalação de utilização de baixa tensão sitas em XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.
Documentos Anexos:
• Relatório-tipo do técnico responsável pela exploração (Impresso mod. 937 da INCM)
Venho por este meio informar que a partir de XXX de XXXXX de 20XX deixei de ser técnico responsável pelas instalações da XXXXXXXXXXXX atual entidade exploradora de Posto de transformação tipo XXXXXX de XXXXX kVA, e instalação de utilização de baixa tensão sitas em XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.
Documentos Anexos:
• Relatório-tipo do técnico responsável pela exploração (Impresso mod. 937 da INCM)
Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas
Caro amigo, obrigado, parece-me muito boa a redacção.
Já agora por curiosidade, o mod 937 deve ir preenchido na totalidade com os valores das terras etc, ou só vai com o frontespicio preenchendo as referencias e desistência de responsabilidade.
Obgrigado
Obgrigado
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
Deve ir totalmente preenchido. Antes de efetivar a desistência deve fazer uma visita à instalação.Riamar Escreveu: 28 nov 2019, 11:47 Já agora por curiosidade, o mod 937 deve ir preenchido na totalidade com os valores das terras etc, ou só vai com o frontespicio preenchendo as referencias e desistência de responsabilidade.
Obgrigado
Depois assinala no formulário mod 937 desistência de responsabilidade.
Por curiosidade o SRIESP está a funcionar?
É obrigatório estar inscrito no SRIESP?
Ouvi dizer que também se pode desistir por esta via. Será?
É obrigatório estar inscrito no SRIESP?
Ouvi dizer que também se pode desistir por esta via. Será?
-
- Curioso
- Registado: 10 jul 2018, 15:22
- Been thanked: 1 time
Bom dia......
Era responsável de alvará de Eletricidade de uma empresa, mas cessei as minhas funções com a empresa, deixei de pertencer aos quadros da mesa, a minha duvida é se para alem de comunicar a DGEG também tenho que comunicar IMPIC ?
Obrigado
Era responsável de alvará de Eletricidade de uma empresa, mas cessei as minhas funções com a empresa, deixei de pertencer aos quadros da mesa, a minha duvida é se para alem de comunicar a DGEG também tenho que comunicar IMPIC ?
Obrigado
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 abr 2010, 19:15
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 75 times
e_campos Escreveu: 06 fev 2020, 12:36 Bom dia......
Obrigado
Boas!
Sim, sempre para o IMPIC pois são eles que emitem o Alvará. Para a DGEG não sei se será necessário.
Cumps!
- pet
- Velha Guarda
- Registado: 17 jul 2008, 12:29
- Been thanked: 3 times
Só tens de comunicar ao IMPIC, já estive na mesma situação!!e_campos Escreveu: 06 fev 2020, 12:36 Bom dia......
Obrigado
Vasta enviares um email, identificando te, o numero do alvará que assinas e solicitar a anulação do mesmo pelo motivo xxxxxxxxx!!! Depois eles respondem com um daqueles email chapa 5 e está feito!