Boa noite
Alguém me pode ajudar pff.
Qual a espessura do isolamento que deve ter um condutor eléctrico para suportar 45 KV?
Obrigado
Tiago Peixe
Questão
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 out 2019, 18:49
-
- Velha Guarda
- Registado: 12 jan 2011, 14:37
- Been thanked: 14 times
Re: Questão
Bom dia meu caro "Tiago Peixe".
Tal como já foi dito anteriormente por outros elementos desta comunidade de eletricidade, a resistência óhmica ou de isolamento de um material elétrico depende em muito da natureza de que é feito esse isolamento.
Depende em muito de duas grandezas elétricas fundamentais: - que são elas a intensidade em,(corrente contínua ou alterna) e a tensão em jogo e também da temperatura de trabalho, de sobrecarga ou em regime de curto circuito.
Espero ter ajudado
CTos
JAG
Tal como já foi dito anteriormente por outros elementos desta comunidade de eletricidade, a resistência óhmica ou de isolamento de um material elétrico depende em muito da natureza de que é feito esse isolamento.
Depende em muito de duas grandezas elétricas fundamentais: - que são elas a intensidade em,(corrente contínua ou alterna) e a tensão em jogo e também da temperatura de trabalho, de sobrecarga ou em regime de curto circuito.
Espero ter ajudado
CTos
JAG
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Re: Questão
Boas,Tiago Peixe Escreveu: 30 out 2019, 23:42 Boa noite
Alguém me pode ajudar pff.
Qual a espessura do isolamento que deve ter um condutor eléctrico para suportar 45 KV?
Obrigado
Tiago Peixe
vai fabricar condutores eléctricos?
Não quer abrir mais o jogo e explicar-nos concretamente o que procura?
Já agora, se não se importa, técnico de quê?
Ohmico