arvores e linhas eletricas
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 405 times
- Been thanked: 89 times
arvores e linhas eletricas
boas. recebi uma carta da edp a dar um prazo de 2 meses para limpar cortar sobreiras com mais de 50 anos pois estão junto a linhas de baixa tensão, isto é cabo torçada colocado á 30 anos ja com as ditas arvores. pergunto qual a distançia da arvore aos cabos? ou sera que querem corte as ditas? saliento que as arvores estão junto de uma via publica cump
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: arvores e linhas eletricas
Boaspedro caetano Escreveu: 30 out 2019, 17:41 boas. recebi uma carta da edp a dar um prazo de 2 meses para limpar cortar sobreiras com mais de 50 anos pois estão junto a linhas de baixa tensão, isto é cabo torçada colocado á 30 anos ja com as ditas arvores. pergunto qual a distançia da arvore aos cabos? ou sera que querem corte as ditas? saliento que as arvores estão junto de uma via publica cump
Pois é, o mal foi lá ter deixado passar os cabos, penso haver já aqui no fórum informação sobre este assunto.
Cpts.
Energy
Energy
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Creio que não podes cortar sobreiros, mas pergunta na junta de freguesia ou na câmara municipal, mas por escrito.
Cump.
Mário
Creio que não podes cortar sobreiros, mas pergunta na junta de freguesia ou na câmara municipal, mas por escrito.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
- Registado: 27 mar 2008, 20:13
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 2 times
Boas,
A distância minima é não estar a tocar nos cabos. Sendo o sobreiro uma espécie protegida apenas só se pode aparar na zona de passagem do cabo e penso que há uma altura do ano especifica para isso.
A distância minima é não estar a tocar nos cabos. Sendo o sobreiro uma espécie protegida apenas só se pode aparar na zona de passagem do cabo e penso que há uma altura do ano especifica para isso.
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 405 times
- Been thanked: 89 times
boas. eu não sei se sera so os sobreiros pois alem destes tenho um arbusto que não se pode cortar que é as aroeiras que segundo me dizem eles não querem que se corte pois dá bagas que servem de alimentação aos passaros. tenho de perguntar á edp o que é que esta mal. obrigado a todos cump