Comunidade de Eletricidade Aniversário 13 Anos
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 out 2019, 04:15
- Has thanked: 2 times
Re: Comunidade de Eletricidade Aniversário 13 Anos
Desejo meus parabéns a comunidade da eletricidade e também desejo parabéns a todos eletricistas do mundo hoje que é o "dia do eletricista", só nós sabemos o quanto é importante a nossa profissão, pois hoje em dia não dá para viver sem energia elétrica.
Re: Comunidade de Eletricidade Aniversário 13 Anos
"Boa noite meus caros"
Penitencio-me por ontem não ter dado os parabéns pelo feliz aniversário desta comunidade.
Aqui fica o meu muito obrigado pela partilha de conhecimento que neste fórum se tem verificado. Espero poder continuar a usufruir das muitas e diversas intervenções sobre temas de electricicidade, que muitos de vós aqui têm deixado.
O meu muito obrigado a todos vós que criastes e continuais a manter este fórum.
O meu obrigado e força para continuarmos na senda de partilha sobre conhecimento eleétrico.
CPs
JAG
Penitencio-me por ontem não ter dado os parabéns pelo feliz aniversário desta comunidade.
Aqui fica o meu muito obrigado pela partilha de conhecimento que neste fórum se tem verificado. Espero poder continuar a usufruir das muitas e diversas intervenções sobre temas de electricicidade, que muitos de vós aqui têm deixado.
O meu muito obrigado a todos vós que criastes e continuais a manter este fórum.
O meu obrigado e força para continuarmos na senda de partilha sobre conhecimento eleétrico.
CPs
JAG