olá
a CEAC tem, por correspondencia só que nao é gratis
mas se forem como os de electronica sao bons!
curso de electricidade
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
Re: curso de electricidade
pois ... a pagar está fora de questão...
vou aguardando , ah aqui tanta faisca pode ser k alguem conheças mais escolas...
vou aguardando , ah aqui tanta faisca pode ser k alguem conheças mais escolas...
sou de Lisboa e completei esta semana o 12º (finalmente)
e estou de novo a tentar arranjar uma solucao para o meu futuro a nivel de estudos
pelo q tive a ver tenho duas hipoteses ou tento entrar na universidade para engenharia electrotecnica ou um curso de nivel 4 (cet) universidade esta fora de questao pq ja nao vou a tempo dos exames nacionais e a matematica da-me cabo da cabeça
tive a ver a forino e tem um curso de nivel 4 energia e automacao
ja alguem fez esse curso?????
alguem ja esteve na forino????
depois de acabar esse curso logo se ve acho q se entrar na universidade ja tenho mais facilidades pq da-me equivalencia ja a algumas cadeiras acho

e estou de novo a tentar arranjar uma solucao para o meu futuro a nivel de estudos
pelo q tive a ver tenho duas hipoteses ou tento entrar na universidade para engenharia electrotecnica ou um curso de nivel 4 (cet) universidade esta fora de questao pq ja nao vou a tempo dos exames nacionais e a matematica da-me cabo da cabeça
tive a ver a forino e tem um curso de nivel 4 energia e automacao
ja alguem fez esse curso?????
alguem ja esteve na forino????
depois de acabar esse curso logo se ve acho q se entrar na universidade ja tenho mais facilidades pq da-me equivalencia ja a algumas cadeiras acho
bom ja telefonei pra la a saber quando comeca e é em outubro mas dizem q tenho q ir fazer exames psicotecnicos alguem sabe do q se trata??
q perguntas fazem?
é q eu queria muito fazer este curso e tou com medo lol, podem pensar q sou maluco
q perguntas fazem?
é q eu queria muito fazer este curso e tou com medo lol, podem pensar q sou maluco