Esta perfeito Lcmonteiro!
Eu é que ando a embirrar com os calculos monofasicos e faço as coisas para trifasico logo tudo batia errado. ainda bem que falamos nisto tudo!
Abraço!! eheh grande dose!
Habitação antiga.
-
- Curioso
- Registado: 04 nov 2011, 11:58
- Profissão: Electricista nivel 4
Re: Habitação antiga.
Esta perfeito Lcmonteiro!
Eu é que ando a embirrar com os calculos monofasicos e faço as coisas para trifasico logo tudo batia errado. ainda bem que falamos nisto tudo!
APV
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Errar acontece até aos melhores. Identificar e resolver o erro e que nem todos somos capazes de o fazer.
Um erro destes pode custar muito caro ao técnico responsável. Recomendo sempre conversar com alguém da mesma área nem que seja só mesmo por descargo de consciência pois por vezes estamos tão focados na perfeição e descuramos pequenos pormenores.
Este fórum tem essa finalidade ajudar mutuamente sem preconceitos e diferenças.
Fico grato por ter sido útil.
Um erro destes pode custar muito caro ao técnico responsável. Recomendo sempre conversar com alguém da mesma área nem que seja só mesmo por descargo de consciência pois por vezes estamos tão focados na perfeição e descuramos pequenos pormenores.
Este fórum tem essa finalidade ajudar mutuamente sem preconceitos e diferenças.
Fico grato por ter sido útil.
-
- Curioso
- Registado: 04 nov 2011, 11:58
- Profissão: Electricista nivel 4
Sem duvida foi muito útil !!!
Se não fosse esta troca de conhecimentos, um dia as contas iam sair furadas e nem reparava!
Um abraço e obrigado.
Se não fosse esta troca de conhecimentos, um dia as contas iam sair furadas e nem reparava!
Um abraço e obrigado.
APV