Olá a todos!
Precisava de uma ajuda sobre a ligação de duas lâmpadas fluorescentes ultravioleta:
PHILIPS Actinic BL TL-K 40W/10-R
Casquilho G13
Power (Rated) (Nom) 40.5 W
Corrente de lâmpada (Nom.) 0,86 A
Tensão (Nom.) 50 V
OSRAM HNS 25 W G13
Potência nominal 25.00 W
Tensão nominal 46 V
Corrente da lâmpada 0.6 A
Já fui a alguns lados e o resultado foi: ou não têm o material ou não sabem o que é necessário para a fazer a ligação correta. Eu só tenho as lâmpadas e precisava do resto material. Alguém me pode indicar que material é que eu preciso e onde o posso arranjar?
Ligação de lâmpadas fluorescentes
Re: Ligação de lâmpadas fluorescentes
Quem vendeu as lâmpadas não vende o resto? Necessitas de balastros eletrónicos ou ferromagnéticos (convencionais) e arrancadores, para além dos suportes. Contacta um representante da Philips ou da Osram por exemplo, da tua área.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 04 jul 2019, 16:17
Os fornecedores ou só vendiam as lâmpadas ou não tinham o material necessário...
Em Paços de Ferreira nem a Bifase nem a Electro Matos tinham? E não conseguem encomendar?
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasjoao-pt Escreveu: 04 jul 2019, 21:25 Em Paços de Ferreira nem a Bifase nem a Electro Matos tinham? E não conseguem encomendar?
Acredito que podem encomendar, mas só para Instaladores, não estarão virados para o publico em geral.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 04 jul 2019, 16:17
À Bifase ainda não fui, nem sabia da existência dessa loja. Na Electro Matos disseram que não tinham e que não conseguiam arranjar devido ao mercado dos LEDs...joao-pt Escreveu: 04 jul 2019, 21:25 Em Paços de Ferreira nem a Bifase nem a Electro Matos tinham? E não conseguem encomendar?