Boa noite
Venho aqui pedir informacao para o seguinte.
Tenho formacao em eletricidade e sou tecnico de execucao e exploracao nivel 2 e tenho a cartao de instalador projetista ited embora ambos ja caducaram tenho de pedir a renovacao.
Trabalho em telecomunicacoes e eletricidade mas tenho feito coisas pequenas anexos garagens alguns pavilhoes mas tudo sem projetos.
A dias um amigo a que trato das redes informaticas vai construir um edificio com duas lojas e 3 apartamentos e quer que seja eu a fazer toda a eletricidade e telecomunicoes do edificio.
Gostava que me ajudassem a niveis legais tudo o que sera preciso da minha parte e alguma informacao especifica a nivel do que a edp e anacom exigem.
Muito obrigado
Instalacao A a Z
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Enviou: 4 vezes
- Agradecimento recebido: 89 vezes
Re: Instalacao A a Z
É simples de resolver a sua questão precisa de projetos de instalações elétricas e ITED.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
Amoreira obrigado pela resposta. Sabe alguem que faca os projetos e precos? e a nivel de papelada...apos ter os projetos faco toda a obra e no final é preciso pedir algum tipo de inspecao ou apenas basta pedir a eletricidade e a edp avanca? Obrigado
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Enviou: 12 vezes
- Agradecimento recebido: 83 vezes
- Contacto:
Essas respostas pode encontrar no manual de ligações a rede no caso da parte elétrica e no ited3 no caso das telecomunicações.
Contudo o próprio projectista poderá ser a pessoa que melhor lhe poderá dar as respostas e soluções visto que o projeto passará todo por ele.
Contudo o próprio projectista poderá ser a pessoa que melhor lhe poderá dar as respostas e soluções visto que o projeto passará todo por ele.