Instalacao A a Z

Responder
Irecdemon
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 25 jun 2019, 23:23

Instalacao A a Z

Mensagem por Irecdemon »

Boa noite
Venho aqui pedir informacao para o seguinte.
Tenho formacao em eletricidade e sou tecnico de execucao e exploracao nivel 2 e tenho a cartao de instalador projetista ited embora ambos ja caducaram tenho de pedir a renovacao.
Trabalho em telecomunicacoes e eletricidade mas tenho feito coisas pequenas anexos garagens alguns pavilhoes mas tudo sem projetos.
A dias um amigo a que trato das redes informaticas vai construir um edificio com duas lojas e 3 apartamentos e quer que seja eu a fazer toda a eletricidade e telecomunicoes do edificio.
Gostava que me ajudassem a niveis legais tudo o que sera preciso da minha parte e alguma informacao especifica a nivel do que a edp e anacom exigem.
Muito obrigado
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 22 out 2007, 22:10
Enviou: 4 vezes
Agradecimento recebido: 89 vezes

Re: Instalacao A a Z

Mensagem por amoreira »

É simples de resolver a sua questão precisa de projetos de instalações elétricas e ITED.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
Irecdemon
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 25 jun 2019, 23:23

Mensagem por Irecdemon »

Amoreira obrigado pela resposta. Sabe alguem que faca os projetos e precos? e a nivel de papelada...apos ter os projetos faco toda a obra e no final é preciso pedir algum tipo de inspecao ou apenas basta pedir a eletricidade e a edp avanca? Obrigado
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Mensagem por lcmmonteiro »

Essas respostas pode encontrar no manual de ligações a rede no caso da parte elétrica e no ited3 no caso das telecomunicações.

Contudo o próprio projectista poderá ser a pessoa que melhor lhe poderá dar as respostas e soluções visto que o projeto passará todo por ele.
Responder

Voltar para “Dúvidas”