mail para pedido de selagem/desselagem
-
- Velha Guarda
- Mensagens: 348
- Registado: 23 abr 2014, 17:48
- Localização: setubal
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
mail para pedido de selagem/desselagem
Boas,
Para não ter que ir ao balcão da EDP pedir a selagem,
alguem sabe se há um mail especifico para fazer o pedido por mail??
Obg
Para não ter que ir ao balcão da EDP pedir a selagem,
alguem sabe se há um mail especifico para fazer o pedido por mail??
Obg
-
- Team Apoio
- Mensagens: 5620
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Localização: Portugal de Norte a Sul
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Boasdamon Escreveu: 20 abr 2019, 19:23 Boas,
Para não ter que ir ao balcão da EDP pedir a selagem,
alguem sabe se há um mail especifico para fazer o pedido por mail??
Obg
Que eu saiba os pedidos terão de ser feitos ao balcão, pois existe a necessidade de conferir a assinatura do Técnico, e verificar tambem a Declaração e respetiva assinatura do requerente na qual o contrato está feito.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Mensagens: 250
- Registado: 12 jan 2011, 14:37
- Localização: Telheiras - Lisboa
- Been thanked: 14 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Bom dia,
Aqui está o email.
apoiocliente@edpdistribuicao.pt
Tens que enviar com o pedido os documentos do técnico.
Aqui está o email.
apoiocliente@edpdistribuicao.pt
Tens que enviar com o pedido os documentos do técnico.
-
- Team Apoio
- Mensagens: 5620
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Localização: Portugal de Norte a Sul
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
BoasMario Lopes Escreveu: 22 abr 2019, 11:07 Bom dia,
Aqui está o email.
apoiocliente@edpdistribuicao.pt
Tens que enviar com o pedido os documentos do técnico.
Não esquecer também, que sem a Declaração do cliente não faz nada.
Cpts.
Energy
Energy
- Miguel Alves
- Aprendiz
- Mensagens: 108
- Registado: 16 fev 2009, 19:07
- Localização: Abrantes - Portugal
- Been thanked: 9 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
boa tarde a todos,ENERGY Escreveu: 22 abr 2019, 21:18BoasMario Lopes Escreveu: 22 abr 2019, 11:07 Bom dia,
Aqui está o email.
apoiocliente@edpdistribuicao.pt
Tens que enviar com o pedido os documentos do técnico.
Não esquecer também, que sem a Declaração do cliente não faz nada.
Não é necessario declaração do cliente!
basta entregar ou enviar por email a nova Declaração de Responsablilidade Desselagem pelo Técnico preenchida e assinada pelo Tecnico.
Em Anexo segue a nova Declaração.
- Anexos
-
- Declaração de Responsabilidade desselagem pelo Técnico - EDP.pdf
- (701.72 KiB) Transferido 1594 vezes
-
- Team Apoio
- Mensagens: 5620
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Localização: Portugal de Norte a Sul
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
BoasMiguel Alves Escreveu: 24 abr 2019, 19:31boa tarde a todos,ENERGY Escreveu: 22 abr 2019, 21:18BoasMario Lopes Escreveu: 22 abr 2019, 11:07 Bom dia,
Aqui está o email.
apoiocliente@edpdistribuicao.pt
Tens que enviar com o pedido os documentos do técnico.
Não esquecer também, que sem a Declaração do cliente não faz nada.
Não é necessario declaração do cliente!
basta entregar ou enviar por email a nova Declaração de Responsablilidade Desselagem pelo Técnico preenchida e assinada pelo Tecnico.
Em Anexo segue a nova Declaração.
Ainda este mês me pediram a Declaração do cliente no Balcão da Amadora.
Já agora para pedidos de ramais ainda é pedido a Declaração do cliente, ou também já deixou de ser obrigatória a apresentação da Declaração assinada pelo cliente?
Cpts.
Energy
Energy
- Miguel Alves
- Aprendiz
- Mensagens: 108
- Registado: 16 fev 2009, 19:07
- Localização: Abrantes - Portugal
- Been thanked: 9 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Boa noite a todos,
Eu desde há 6 meses para cá que peço uma a duas desselagens, selagem por semana e só tenho de entregar a declaração de responsabilidade que até á pouco tempo era uma que tambem aqui partilhei e na semana passada quando fui entregar mais uma foi-me dito que ainda aceitavam a antiga mas nas proximas tinha de ser a nova declaração que partilhei hoje . E numca me foi pedido uma declaração do cliente.E mais... é feito logo o agendamento do dia e hora da deslocação do pessoal técnico.
Agradecia que alguém partilha-se uma Declaração do Cliente, porque eu não conheço.
Em relação aos ramais a informação que tenho é que tem de ser o cliente a pedir o ramal, e que o mesmo tem de levar a ficha Eletrotécnica e outros documentos
Miguel Alves
Eu desde há 6 meses para cá que peço uma a duas desselagens, selagem por semana e só tenho de entregar a declaração de responsabilidade que até á pouco tempo era uma que tambem aqui partilhei e na semana passada quando fui entregar mais uma foi-me dito que ainda aceitavam a antiga mas nas proximas tinha de ser a nova declaração que partilhei hoje . E numca me foi pedido uma declaração do cliente.E mais... é feito logo o agendamento do dia e hora da deslocação do pessoal técnico.
Agradecia que alguém partilha-se uma Declaração do Cliente, porque eu não conheço.
Em relação aos ramais a informação que tenho é que tem de ser o cliente a pedir o ramal, e que o mesmo tem de levar a ficha Eletrotécnica e outros documentos
Miguel Alves
-
- Aprendiz
- Mensagens: 127
- Registado: 31 jan 2016, 18:01
- Localização: Aonde existe trrabalho
- Has thanked: 8 times
- Been thanked: 6 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Por isso é que quando o cliente não vai presencialmente ao balcão fazer esse tipo de pedidos, delega no Técnico esses serviços e por isso leva uma Declaração do cliente.Miguel Alves Escreveu: 24 abr 2019, 22:56 Boa noite a todos,
Eu desde há 6 meses para cá que peço uma a duas desselagens, selagem por semana e só tenho de entregar a declaração de responsabilidade que até á pouco tempo era uma que tambem aqui partilhei e na semana passada quando fui entregar mais uma foi-me dito que ainda aceitavam a antiga mas nas proximas tinha de ser a nova declaração que partilhei hoje . E numca me foi pedido uma declaração do cliente.E mais... é feito logo o agendamento do dia e hora da deslocação do pessoal técnico.
Agradecia que alguém partilha-se uma Declaração do Cliente, porque eu não conheço.
Em relação aos ramais a informação que tenho é que tem de ser o cliente a pedir o ramal, e que o mesmo tem de levar a ficha Eletrotécnica e outros documentos
Miguel Alves
Na zona de Lisboa são os Técnicos que fazem a Descelagem, e depois o pessoal ao serviço da EDP é que vai selar.
Na zona de Loures já assim não é, o pessoal ao serviço da EDP é que descela e depois volta a selar no dia marcado.
Enfim, cada zona tem a sua maneira de trabalhar.
Cada zona tem a sua fechadura para caixas de coluna e portinholas.
Nos Q. Obras cada zona tem a sua regulamentação.
Enfim não se entende porque razão os procedimentos variam de zona para zona e de balcão para balcão.
-
- Velha Guarda
- Mensagens: 250
- Registado: 12 jan 2011, 14:37
- Localização: Telheiras - Lisboa
- Been thanked: 14 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Isso é se for ao balcão. Eu já desisti e peço os ramais pelo sítio da EDP. Novas ligações a rede... E já está.
-
- Team Apoio
- Mensagens: 5620
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Localização: Portugal de Norte a Sul
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
BoasMario Lopes Escreveu: 01 mai 2019, 22:09 Isso é se for ao balcão. Eu já desisti e peço os ramais pelo sítio da EDP. Novas ligações a rede... E já está.
Vou também começar a fazer os pedidos via internet para ver como corre.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Mensagens: 1
- Registado: 29 jul 2014, 18:53
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Boas
alguem me pode dizer onde fazer os pedidos online?
não consigo encontrar no site da edp distribuição...
att
nuno costa
alguem me pode dizer onde fazer os pedidos online?
não consigo encontrar no site da edp distribuição...
att
nuno costa
-
- Velha Guarda
- Mensagens: 250
- Registado: 12 jan 2011, 14:37
- Localização: Telheiras - Lisboa
- Been thanked: 14 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
boas
como se procede para fazer o pedido de SELAGEM do contador?
para fazer o pedido de desselagem ja tenho o termo necessário só não sei o que fazer depois para pedir a selagem.
como se procede para fazer o pedido de SELAGEM do contador?
para fazer o pedido de desselagem ja tenho o termo necessário só não sei o que fazer depois para pedir a selagem.
-
- Velha Guarda
- Mensagens: 483
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Localização: LISBOA
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Amigo Paulo 123
Fiz esta semana o pedido desselagem por email para apoiocliente@edpdistribuição. pt! passado dois dias já enviaram o dia de selagem,! por email!
tire em cima referencia correta - apoiocliente@edpdistribuição.pt
Envie a nova(declaração da responsabilidade desselagem pelo tecnico) com os dados todos inscritos! e o que pretende fazer!
Envie o C.C. e Cartão D.G.Energia
Foi tudo enviei emeil e deu resultado!
Atenção quando pede a desselagem com a (declaração responsabilidade desselagem pelo técnico) a EDP marca depois a selagem! não é preciso novo documento para selagem OK e geralmente demora uma semana!
Fiz esta semana o pedido desselagem por email para apoiocliente@edpdistribuição. pt! passado dois dias já enviaram o dia de selagem,! por email!
tire em cima referencia correta - apoiocliente@edpdistribuição.pt
Envie a nova(declaração da responsabilidade desselagem pelo tecnico) com os dados todos inscritos! e o que pretende fazer!
Envie o C.C. e Cartão D.G.Energia
Foi tudo enviei emeil e deu resultado!
Atenção quando pede a desselagem com a (declaração responsabilidade desselagem pelo técnico) a EDP marca depois a selagem! não é preciso novo documento para selagem OK e geralmente demora uma semana!
-
- Faça a sua apresentação
- Mensagens: 1
- Registado: 20 mar 2020, 19:17
- Localização: lisboa
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Boa tardeCAOR Escreveu: 19 mar 2020, 22:04 Amigo Paulo 123
Fiz esta semana o pedido desselagem por email para apoiocliente@edpdistribuição. pt! passado dois dias já enviaram o dia de selagem,! por email!
tire em cima referencia correta - apoiocliente@edpdistribuição.pt
Envie a nova(declaração da responsabilidade desselagem pelo tecnico) com os dados todos inscritos! e o que pretende fazer!
Envie o C.C. e Cartão D.G.Energia
Foi tudo enviei emeil e deu resultado!
Atenção quando pede a desselagem com a (declaração responsabilidade desselagem pelo técnico) a EDP marca depois a selagem! não é preciso novo documento para selagem OK e geralmente demora uma semana!
Dentro das possibilidades não será possivel enviar o NOVAdeclaração da responsabilidade desselagem pelo tecnico. É que o meu diz que só tem a antiga. Obrigado.Explicita a explicação ao paulo123. muito bom