Modelo Legrand
Re: Modelo Legrand
Boa noite Duende,
Sabe dizer-me se esta linha da Legrand foi descontinuada?
Obrigada
Sabe dizer-me se esta linha da Legrand foi descontinuada?
Obrigada
- Duende
- Velha Guarda
- Registado: 03 set 2008, 16:24
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 13 times
Viva,
Em termos de produção da Legrand não lhe sei dizer, mas para obtenção em mercado não está descontinuado.
Tem lojas como o link que deixo abaixo, a fornecer essa gama.
https://www.electrosiluz.pt/valena-life ... a-legrand/
Em termos de produção da Legrand não lhe sei dizer, mas para obtenção em mercado não está descontinuado.
Tem lojas como o link que deixo abaixo, a fornecer essa gama.
https://www.electrosiluz.pt/valena-life ... a-legrand/
Boa noite Duende, obrigada. Fui cuscar o modelo Valena e é muito recente para ser o da fotografia que tem pelo menos 3 anos.
Boa noite Duende,
Tinha razão. O modelo é o Valena já descontinuado. Foi substituído pelo Valena life... Será que ainda vou conseguir encontrar o Valena descontinuado em algum lado?
Obrigada
-
- Velha Guarda
- Registado: 12 jan 2011, 14:37
- Been thanked: 14 times
Boas,
Caso isso seja valena é valena life, a antiga valena tinha um pré aro á volta do centro que permitia trocar a cor. Mas estou a primeira vista isso parece niloe
Caso isso seja valena é valena life, a antiga valena tinha um pré aro á volta do centro que permitia trocar a cor. Mas estou a primeira vista isso parece niloe
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Valena não é, talvez Valena Life.
A Valena normal foi descontinuada, e tem dois finos frisos horizontais nas bordas da tecla ou centros das tomadas.
A Valena normal foi descontinuada, e tem dois finos frisos horizontais nas bordas da tecla ou centros das tomadas.
Bons dias,
Pois Valena não é! É Niloé e já descontinuado. No Leroy Merlin garantiram-me ser Valena, na Rolear é que acertaram e ainda conseguem arranjar algumas tomadas que preciso.
Obrigada a todos pelos palpites e ajuda.
Pois Valena não é! É Niloé e já descontinuado. No Leroy Merlin garantiram-me ser Valena, na Rolear é que acertaram e ainda conseguem arranjar algumas tomadas que preciso.
Obrigada a todos pelos palpites e ajuda.
Bom dia,
Volto à carga! Preciso de tomadas Niloé da Legrand (modelo já descontinuado) 7 simples e 2 duplas!
Ontem havia, agora já não há!!!
Alguém pode ajudar?
Obrigada
Volto à carga! Preciso de tomadas Niloé da Legrand (modelo já descontinuado) 7 simples e 2 duplas!
Ontem havia, agora já não há!!!
Alguém pode ajudar?
Obrigada
Experimenta a Celgarve (289860580 - celgarve@celgarve.pt).
Queres tomadas completas? Não sei a dimensão do espaço mas podes estar a cair na asneira de pagar mais por essa quantidade do que substituindo tudo.
Queres tomadas completas? Não sei a dimensão do espaço mas podes estar a cair na asneira de pagar mais por essa quantidade do que substituindo tudo.