Olá a todos!
Tenho cerca de meia bobine de cabo coaxial televés T100 de uma instalação em casa de familiares feita há uns anos e que queria aproveitar para uma nova instalação. O cabo parece-me em bom estado, mas não sei se cumpre os requisitos ITED atuais... Alguém me sabe indicar isso?
Grato desde já!
Cabo coaxial
-
- Curioso
- Registado: 12 jun 2018, 13:16
- Has thanked: 2 times
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Cabo coaxial
Boas
Se quer utilizar esse cabo numa nova Instalação ITED deve consultar o projeto e ver a especificação do cabo coaxial previsto no projeto.
Se não tem projeto pode utilizar esse cabo que funcionará na perfeição quando bem instalado e com boas tomadas terminais.
Se quer utilizar esse cabo numa nova Instalação ITED deve consultar o projeto e ver a especificação do cabo coaxial previsto no projeto.
Se não tem projeto pode utilizar esse cabo que funcionará na perfeição quando bem instalado e com boas tomadas terminais.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso
- Registado: 12 jun 2018, 13:16
- Has thanked: 2 times
Re: Cabo coaxial
Obrigado pelas vossas respostas, @Gil82 e @ENERGY!
A referência que está impressa no cabo é a seguinte TELEVES T100 17VAtC Ref. 2150 0221
Devo precisar de cerca de 40m no total, sendo que a distância das tomadas (EFAPEL) para a caixa ATI deve ser no máximo 10m.
A referência que está impressa no cabo é a seguinte TELEVES T100 17VAtC Ref. 2150 0221
Devo precisar de cerca de 40m no total, sendo que a distância das tomadas (EFAPEL) para a caixa ATI deve ser no máximo 10m.