Boa tarde pessoal
Comprei uma casa bem antiga e que terá de ser feita uma grande remodelação.
A parte elétrica é muito antiga, o quadro ainda é de fusiveis e não tem mais abastecimento vindo da rua, nem contador. Queria a vossa ajuda para saber como proceder neste caso. Contrato diretamente a EDP para fazer uma nova ligação até ao contador e do contador para dentro de casa? É necessário contratar algum técnico ou a própria EDP trata de tudo? Gostaria que me ajudassem no passo a passo pois estou um pouco perdido, até procurei pela internet mas não encontrei grandes informações para este caso.
Obrigado,
Tiago.
Nova ligação Rede
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Nova ligação Rede
Boas@Tiago@ Escreveu: 24 jan 2019, 16:10 Boa tarde pessoal
Comprei uma casa bem antiga e que terá de ser feita uma grande remodelação.
A parte elétrica é muito antiga, o quadro ainda é de fusiveis e não tem mais abastecimento vindo da rua, nem contador. Queria a vossa ajuda para saber como proceder neste caso. Contrato diretamente a EDP para fazer uma nova ligação até ao contador e do contador para dentro de casa? É necessário contratar algum técnico ou a própria EDP trata de tudo? Gostaria que me ajudassem no passo a passo pois estou um pouco perdido, até procurei pela internet mas não encontrei grandes informações para este caso.
Obrigado,
Tiago.
Deverá contratar os serviços de um Técnico inscrito na DGEG e ele vesitando o local lhe ajudará a resolver a situação.
Pois se essa casa estiver inserida num edificio vai necessitar de Projeto Elétrico, et. etc.
Cpts.
Energy
Energy