Nova ligação Rede

Responder
@Tiago@
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 24 jan 2019, 16:00

Nova ligação Rede

Mensagem por @Tiago@ »

Boa tarde pessoal

Comprei uma casa bem antiga e que terá de ser feita uma grande remodelação.
A parte elétrica é muito antiga, o quadro ainda é de fusiveis e não tem mais abastecimento vindo da rua, nem contador. Queria a vossa ajuda para saber como proceder neste caso. Contrato diretamente a EDP para fazer uma nova ligação até ao contador e do contador para dentro de casa? É necessário contratar algum técnico ou a própria EDP trata de tudo? Gostaria que me ajudassem no passo a passo pois estou um pouco perdido, até procurei pela internet mas não encontrei grandes informações para este caso.

Obrigado,

Tiago.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: Nova ligação Rede

Mensagem por ENERGY »

@Tiago@ Escreveu: 24 jan 2019, 16:10 Boa tarde pessoal

Comprei uma casa bem antiga e que terá de ser feita uma grande remodelação.
A parte elétrica é muito antiga, o quadro ainda é de fusiveis e não tem mais abastecimento vindo da rua, nem contador. Queria a vossa ajuda para saber como proceder neste caso. Contrato diretamente a EDP para fazer uma nova ligação até ao contador e do contador para dentro de casa? É necessário contratar algum técnico ou a própria EDP trata de tudo? Gostaria que me ajudassem no passo a passo pois estou um pouco perdido, até procurei pela internet mas não encontrei grandes informações para este caso.

Obrigado,

Tiago.
Boas
Deverá contratar os serviços de um Técnico inscrito na DGEG e ele vesitando o local lhe ajudará a resolver a situação.
Pois se essa casa estiver inserida num edificio vai necessitar de Projeto Elétrico, et. etc.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”