Boas pessoal.
Já a alguns anos que não pedia inspecoes e este ano vou ter algumas em mãos.
Tendo uma já marcada para este mês tenho algumas questões e agradecia o vosso apoio.
Que documentos são obrigatórios apresentar no dia da Inspeção?
Antigamente sei que era da responsabilidade do técnico da obra fazer se acompanhar por algumas ferramentas de medição. Ainda continua assim? Não me recordo onde mas creio ter lido em algum artigo que agora seria a entidade inspectora que levaria tais equipamentos. ..
Agradeço o vosso apoio pois já passaram alguns anos desde a minha última certificação.
Obrigado.
Informações sobre Inspeção
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Informações sobre Inspeção
Boaslcmmonteiro Escreveu: 15 jan 2019, 19:46 Boas pessoal.
Já a alguns anos que não pedia inspecoes e este ano vou ter algumas em mãos.
Tendo uma já marcada para este mês tenho algumas questões e agradecia o vosso apoio.
Que documentos são obrigatórios apresentar no dia da Inspeção?
Antigamente sei que era da responsabilidade do técnico da obra fazer se acompanhar por algumas ferramentas de medição. Ainda continua assim? Não me recordo onde mas creio ter lido em algum artigo que agora seria a entidade inspectora que levaria tais equipamentos. ..
Agradeço o vosso apoio pois já passaram alguns anos desde a minha última certificação.
Obrigado.
Deve ter consigo os seus documentos de identificação e o de Técnico Inscrito na DGEG.
Projeto Elétrico para potencias superiores a 6.9Kvas
Termos de Responsabilidade de Execução/Exploração, conforme se aplique.
Aparelho de medição de terras.
Escadote e outras ferramentas necessarias para abertura de Q.E, caixas de aparelhagem e derivação, luminárias, etc.
Cpts.
Energy
Energy
Projecto Eléctrico não é só superior a 10,35kVA ?ENERGY Escreveu: 16 jan 2019, 00:00
Boas
Deve ter consigo os seus documentos de identificação e o de Técnico Inscrito na DGEG.
Escadote e outras ferramentas necessarias para abertura de Q.E, caixas de aparelhagem e derivação, luminárias, etc.
Olá!
Projeto para potências acima de 10,35!
Alguém sabe o novo preço que o IEP está a fazer para as inspeções?
Obrigado
Projeto para potências acima de 10,35!
Alguém sabe o novo preço que o IEP está a fazer para as inspeções?
Obrigado
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
NCardoso Escreveu: 17 jan 2019, 03:54Projecto Eléctrico não é só superior a 10,35kVA ?ENERGY Escreveu: 16 jan 2019, 00:00
Boas
Boas
Sim tem razão, o projeto eletrico é para I.E cujo somatorio de potencias seja superior a 10.35Kvas.
Cpts.
Energy
Energy