curso de electricidade
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
curso de electricidade
Amigos ,
aonde é que eu posso tirar um curso de electricidade pelo instituto de emprego ou por empresas em que o estado comparticipe entre Azambuja e Lisboa ?
Sou de Alverca , mas aqui o instituto de emprego diz não ter nada neste momento.
Obrigado
Paulo Pereira
aonde é que eu posso tirar um curso de electricidade pelo instituto de emprego ou por empresas em que o estado comparticipe entre Azambuja e Lisboa ?
Sou de Alverca , mas aqui o instituto de emprego diz não ter nada neste momento.
Obrigado
Paulo Pereira
-
- Velha Guarda
Re: curso de electricidade
Boas tudo bem, tambem estou a ver se consigo. Estou à espera de confirmação do começo de uma formação que já era para ter começado em fev. Acho que tem um programa interessante na Formisado dá uma espreitadéla.
-
- Velha Guarda
podes dar-me o link por favor ?
qual é o sitio aonde vais fazer essa formação ?
olha o meu msn é paulopereirapessoal@sapo.pt
qual é o sitio aonde vais fazer essa formação ?
olha o meu msn é paulopereirapessoal@sapo.pt
-
- Velha Guarda
Boas,
Podes ir ao INSTITUTO DO EMPREGO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL, I.P tem cursos de electricidade e ited em horário pós laboral e não pagas nada a não ser o valor do selo no acto da inscrição.
Procura na net,e vê os varios centros e os cursos disponiveis,estes cursos estão ao abrigo do das NOVAS OPORTUNIDADES.
BEM HAJA
Podes ir ao INSTITUTO DO EMPREGO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL, I.P tem cursos de electricidade e ited em horário pós laboral e não pagas nada a não ser o valor do selo no acto da inscrição.
Procura na net,e vê os varios centros e os cursos disponiveis,estes cursos estão ao abrigo do das NOVAS OPORTUNIDADES.
BEM HAJA
Atentamente.
RB_ElecDraw
RB_ElecDraw
-
- Velha Guarda
Já fui ao centro de formação de alverca e nada ...
De Santarem a Lisboa dizem não haver curso de electricidade...
Fiz testes no cenfic , mas não sei se entro ou não porque até agora nada disseram...
Eu gostava de conheçer era outras escolas tipo cenfic para ver se conseguia uma oportunidade..
De Santarem a Lisboa dizem não haver curso de electricidade...
Fiz testes no cenfic , mas não sei se entro ou não porque até agora nada disseram...
Eu gostava de conheçer era outras escolas tipo cenfic para ver se conseguia uma oportunidade..
de esequiel pires neste site encontras o curso completo de instalação eletrica
residencias em baixa tensão so baixar e estudar ok outras dicas
meu e-mail esequiepires@ig.com.br
abraços amigo
esequielpires - sp - brasil
http://www.procobre.org/pr/aplicacoes_d ... ricas.html
residencias em baixa tensão so baixar e estudar ok outras dicas
meu e-mail esequiepires@ig.com.br
abraços amigo
esequielpires - sp - brasil
http://www.procobre.org/pr/aplicacoes_d ... ricas.html
-
- Velha Guarda
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
-
- Velha Guarda
Pessoal isto é uma grande merda um gajo ser portuga ...
No centro de emprego de vila franca de xira , ah e tal , voçe não tem o 9º ano não pode entrar para um curso de electricidade ... tem que concluir o 9ºano ...
Agora tenho o 9º ano , a gaja do centro de emprego , ah e tal os cursos de electricidade que temos é só para dar equivalencia ao 9º ano ...
Pá tive vontade de a matar ... só nao o fiz ainda para não perder o subsidio de emprego ....
Malta , talvez voçes , junto da vossa malta conhecida , saibam de escolas de formação profissional entre Sintra e Santarém que tenha comparticipação do estado aonde eu possa fazer um curso de electricidade ou de informatica - tipo helpdesk ?
Agradeço-vos muito as Vossas respostas malta ,
Este portugal é uma merda , tá cheio de incompetentes nas repartiçoes do estado...
Mas porque é que espanha não toma conta desta gente ...
No centro de emprego de vila franca de xira , ah e tal , voçe não tem o 9º ano não pode entrar para um curso de electricidade ... tem que concluir o 9ºano ...
Agora tenho o 9º ano , a gaja do centro de emprego , ah e tal os cursos de electricidade que temos é só para dar equivalencia ao 9º ano ...
Pá tive vontade de a matar ... só nao o fiz ainda para não perder o subsidio de emprego ....
Malta , talvez voçes , junto da vossa malta conhecida , saibam de escolas de formação profissional entre Sintra e Santarém que tenha comparticipação do estado aonde eu possa fazer um curso de electricidade ou de informatica - tipo helpdesk ?
Agradeço-vos muito as Vossas respostas malta ,
Este portugal é uma merda , tá cheio de incompetentes nas repartiçoes do estado...
Mas porque é que espanha não toma conta desta gente ...
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Tenta o Cenfim de Santarem, tem um curso de 50h a começar em Setembro ou o de Torres Vedras ou Lisboa.
NÚCLEO DE SANTARÉM
Quinta do Mocho, Zona Industrial, E.N. 114 . 2005-002 VÁRZEA SANTARÉM
Telef.: 24 332 66 76 . Fax: 24 332 97 93 . E-mail: santarem@cenfim.pt
NÚCLEO DE SANTARÉM
Quinta do Mocho, Zona Industrial, E.N. 114 . 2005-002 VÁRZEA SANTARÉM
Telef.: 24 332 66 76 . Fax: 24 332 97 93 . E-mail: santarem@cenfim.pt
olha eu tou na mesma ja tou a um ano a telefonar para tudo quanto é sitio e nada nao a cursos disponiveis
na cenfic ja tou pre isnscrito ha quase um ano e nem me chamaram para a entrevista
nos outros lados dizem q so a apartir deste mes e q vao saber
eu pra semana ja espero ter concluido o 12º tiver a estudar a oite no recorrente para o conseguir
o problema é q alguns cursos de electricidade so deixam menos de 25 anos e eu tenho 27
epa ta mal realmente neste pais uma pessoa querendo aprender e eu ate pago o curso todo se for preciso nao preciso dos subsidios do estado para nada e mesmo assim ninguem é capaz de me ajudar ja tou a desesperar
ja trabalho como electricista a quase 8 anos trabalho como o meu pai q é tecnico inscrito e eu tb queria se-lo visto q nao sabemos o dia de amanha e esse papel um dia mais tarde vai trazer-me uma vida ainda melhor
desculpem lá o desabafo...
na cenfic ja tou pre isnscrito ha quase um ano e nem me chamaram para a entrevista
eu pra semana ja espero ter concluido o 12º tiver a estudar a oite no recorrente para o conseguir
o problema é q alguns cursos de electricidade so deixam menos de 25 anos e eu tenho 27
epa ta mal realmente neste pais uma pessoa querendo aprender e eu ate pago o curso todo se for preciso nao preciso dos subsidios do estado para nada e mesmo assim ninguem é capaz de me ajudar ja tou a desesperar
ja trabalho como electricista a quase 8 anos trabalho como o meu pai q é tecnico inscrito e eu tb queria se-lo visto q nao sabemos o dia de amanha e esse papel um dia mais tarde vai trazer-me uma vida ainda melhor
-
- Velha Guarda
flechaspt Escreveu:olha eu tou na mesma ja tou a um ano a telefonar para tudo quanto é sitio e nada nao a cursos disponiveis
és de aonde amigo ?