estou a pensar colocar um shelly 2 (https://shelly.cloud/wp-content/uploads ... _print.pdf) na minha sala. O problema é que como esta não é a minha área estou a precisar de ajuda.
Basicamente eu tenho estes 2 interruptores na sala:
Imagem 1

Imagem 2

Como o shelly precisa de Neutro, irei ter que instalar no interruptor da Imagem 1, apesar de não se ver está no fundo da caixa.
O que quero saber é como fazer as ligações no shelly e depois do shelly ao interruptor.
Na Imagem 1:
O castanho sozinho liga um conjunto de 6 LEDs neste interruptor e os outros 2 castanhos juntos serve para ligar/desligar outro conjunto de 6 LEDs que tambem é ligado/desligado no interruptor da Imagem 2.
as minhas dúvidas:
No shelly ligo o N e o L (na Imagem 1 é o preto que está ao lado dos 2 castanhos?) que vem do quadro no respetivo sitio do shelly. O que ligo no 01 e 02 e no S1 e S2???
Como podem ver tenho:
2 L(pretos): um que vem do quadro e outro que vai para o interruptor da Imagem 2 (onde ligo este que me "sobra"?)
3 castanhos:onde o castanho sozinho neste interruptor apenas liga/desliga o 1º conjunto de 6 LEDs e os 2 castanhos juntos (na Imagem 1) vao para o outro interruptor (Imagem 2), onde no 1º interruptor consigo ligar/desligar o conjunto 2 de 6 LEDs e no 2º interruptor apenas consigo ligar/desligar o 2ª conjunto.
Apesar de confuso acho que dá para entender minimamente. Se puderem ajudar a fazer as ligações. Não quero torrar o shelly ou apanhar algum esticão