Boas.
Ontem um colega meu Engº Civil informou-me que estaria para sair (ou já saiu!) um Decreto-Lei onde a partir deste mês os projectistas, de todas as especialidades, terão de ir á obra assinar o Livro de Obra onde declaram que a obra foi executada conforme projecto.
Alguém tem conhecimento disto?
é que assim irá encarecer ainda mais os projectos, fruto da deslocação do projectisa á obra para ir inspeccionando os trabalhos que se vão fazendo!
Decreto Lei - Projectistas têm de ir assinar livro de obra
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Re: Decreto Lei - Projectistas têm de ir assinar livro de obra
Não ouvi falar nada sobre isso, sei é que os Eng. Civis têm de assinar o livro de obra e escrever um termo a dizer que a obra está conforme o projecto. Aqui na minha zona já alguns eng. se lixaram por terem assinado e a obra não estava igual ao projecto.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
- Borgas
- Curioso
- Registado: 17 jan 2008, 12:21
- Been thanked: 1 time
Re: Decreto Lei - Projectistas têm de ir assinar livro de obra
Eu penso que já li alguma coisa sobre isso num dos boletins da certiel, mas como ninguém nunca me tinha confirmado isso pensei que tinha sido má interpretação minha.
Está no boletim de Setembro de 2007 na página 7, aqui fica

Está no boletim de Setembro de 2007 na página 7, aqui fica