Boas, sou electricista á já um tempo com termo de responsabilidade, mas agora comecei a trabalhar por conta própria e confronto-me com as burocracias que não estou por dentro delas, tirando algumas é claro,mas gostaria de pedir a vossa colaboração, tenho um cliente que quere passar o contador trifasico para monofásico num apartamento de prédio o trabalho já foi efectuado, mas na edp pediram ao cliente uma declaração minha , tudo bem só queria saber na declaração tem-se mencionar a responsabilidade do trabalho efectuado ou é preciso mencionar mais alguma coisa alem da minha identificação.
Obrigado pela atenção
João Nascimento
Declaração á edp
- nunomsmota
- Curioso
- Registado: 30 mar 2009, 00:15
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 1 time
Re: Declaração á edp
Antes a EDP tinha uma declaração timbrada deles e bastava preencher e assinar. Vou ver se tenho isso nos meus processos.Jony Escreveu: 29 nov 2011, 14:24 Boas, sou electricista á já um tempo com termo de responsabilidade, mas agora comecei a trabalhar por conta própria e confronto-me com as burocracias que não estou por dentro delas, tirando algumas é claro,mas gostaria de pedir a vossa colaboração, tenho um cliente que quere passar o contador trifasico para monofásico num apartamento de prédio o trabalho já foi efectuado, mas na edp pediram ao cliente uma declaração minha , tudo bem só queria saber na declaração tem-se mencionar a responsabilidade do trabalho efectuado ou é preciso mencionar mais alguma coisa alem da minha identificação.
Obrigado pela atenção
João Nascimento
Nuno M.
Eng. Electrotécnico | T. 962 487 310
Eng. Electrotécnico | T. 962 487 310
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
Tem de entregar as seguintes declarações.Jony Escreveu: 29 nov 2011, 14:24 Boas, sou electricista á já um tempo com termo de responsabilidade, mas agora comecei a trabalhar por conta própria e confronto-me com as burocracias que não estou por dentro delas, tirando algumas é claro,mas gostaria de pedir a vossa colaboração, tenho um cliente que quere passar o contador trifasico para monofásico num apartamento de prédio o trabalho já foi efectuado, mas na edp pediram ao cliente uma declaração minha , tudo bem só queria saber na declaração tem-se mencionar a responsabilidade do trabalho efectuado ou é preciso mencionar mais alguma coisa alem da minha identificação.
Obrigado pela atenção
João Nascimento
Para pedir vistoria tem de estar inscrito na DGEG e inscrever-se no sriesp.
https://sriesp.dgeg.gov.pt/DGEG/
Espero ter ajudado.
- Anexos
-
- Termo de responsabilidade execução.docx
- (22.46 KiB) Transferido 320 vezes
-
- Termo de responsabilidade exploração.docx
- (23.34 KiB) Transferido 207 vezes
-
- Ficha Electrotecnica.xls
- (123.5 KiB) Transferido 194 vezes
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
O que precisa é apenas de preencher e assinar um termo de responsabilidade que mencione os trabalhos realizados e pelos quais assume a responsabilidade.