Boa noite,
Estou aqui à procura de um electricista da zona de Vila Nova de Gaia\Grijó pois preciso de realizar uma instalação electrica e o contador numa garagem que nunca teve contador, e respectivo pedido de energia à EDP.
A garagem já teve electricidade mas na altura estava agregada a uma loja(que tem contador, com ramal só para aquele contador), entretanto fiquei com a garagem e a loja é de outra pessoa. Agora pretendo colocar electricidade, logo um contador e fazer o pedido à EDP.
a minha grande questão é:
É necessário realizar projecto para proceder ao pedido do contador?
Se alguém conhecer alguém pode por favor indicar.
Obrigado
Electricista precisa-se zona de Vila Nova de Gaia\Grijó
- Miguel Alves
- Aprendiz
- Registado: 16 fev 2009, 19:07
- Been thanked: 9 times
Re: Electricista precisa-se zona de Vila Nova de Gaia\Grijó
Olá boa noite,
Não é necessario projecto!
Miguel Alves
Não é necessario projecto!
Miguel Alves
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Electricista precisa-se zona de Vila Nova de Gaia\Grijó
Boasmartini Escreveu: 29 out 2018, 19:20 Boa noite,
Estou aqui à procura de um electricista da zona de Vila Nova de Gaia\Grijó pois preciso de realizar uma instalação electrica e o contador numa garagem que nunca teve contador, e respectivo pedido de energia à EDP.
A garagem já teve electricidade mas na altura estava agregada a uma loja(que tem contador, com ramal só para aquele contador), entretanto fiquei com a garagem e a loja é de outra pessoa. Agora pretendo colocar electricidade, logo um contador e fazer o pedido à EDP.
a minha grande questão é:
É necessário realizar projecto para proceder ao pedido do contador?
Se alguém conhecer alguém pode por favor indicar.
Obrigado
Se a potencia total das instalações inseridas no imóvel em que se insere a garagem ultrapassar os 10.35Kvas obrigatoriamente vai ter projeto.
Cpts.
Energy
Energy