Necessidade de Certificação ou termo de responsabilidade?
Necessidade de Certificação ou termo de responsabilidade?
Tenho uma vivenda de banco que em tempos teve contrato com edp mas que foi vandalizada ou seja da parte eletrica so sobrou os tubos o contador e baixada até ao quadro ate o diferencial da EDP levaram. Alguem me sabe informar se depois de a instalação estar reposta se a EDP monta o diferencial e efectua a ligação sem que seja feita nova certificação e sem termo de responsabilidade?
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Necessidade de Certificação ou termo de responsabilidade?
Boas
Cump.
Mário
O electricista que faz a instalação é que trata do assunto.lfrbranca Escreveu: 28 jun 2018, 16:45 Tenho uma vivenda de banco que em tempos teve contrato com edp mas que foi vandalizada ou seja da parte eletrica so sobrou os tubos o contador e baixada até ao quadro ate o diferencial da EDP levaram. Alguem me sabe informar se depois de a instalação estar reposta se a EDP monta o diferencial e efectua a ligação sem que seja feita nova certificação e sem termo de responsabilidade?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boaslfrbranca Escreveu: 28 jun 2018, 16:45 Tenho uma vivenda de banco que em tempos teve contrato com edp mas que foi vandalizada ou seja da parte eletrica so sobrou os tubos o contador e baixada até ao quadro ate o diferencial da EDP levaram. Alguem me sabe informar se depois de a instalação estar reposta se a EDP monta o diferencial e efectua a ligação sem que seja feita nova certificação e sem termo de responsabilidade?
Deverá verificar junto da EDP se o local de consumo dessa habitação ainda se encontra ativo, se estiver, a EDP volta a instalar até à PMA que tem registada no seu sistema informático.
Se já não houver o local de consumo criado, vai ter de se criar um novo local de consumo, e vai ser tratado como se fosse uma nova instalação elétrica.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 17 jun 2016, 10:29
Bom dia,
Apesar de já ter tido contador, como o colega enuncia acima o local de consumo pode já não estar ativo junto da EDP, caso ainda se encontre ativo irão proceder á instalação de novo sistema de contagem caso já não se encontre ativo irão ter que atribuir novo CPE e NIP.
Irá ter que se informar junto da EDP qual o ponto da situação
Apesar de já ter tido contador, como o colega enuncia acima o local de consumo pode já não estar ativo junto da EDP, caso ainda se encontre ativo irão proceder á instalação de novo sistema de contagem caso já não se encontre ativo irão ter que atribuir novo CPE e NIP.
Irá ter que se informar junto da EDP qual o ponto da situação