Videoporteiro / Abertura fecho
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 jun 2018, 13:53
- Has thanked: 4 times
Videoporteiro / Abertura fecho
Boa Tarde!
Tenho um video porteiro ELVOX e estou com um "pequeno" problema na abertura da fechadura.
Quando dou o click para abrir a porta esta apenas se mantem destrancada por menos de um segundo, ou seja o tempo de duração do impulso.
Isto torna quase impossível as visitas abrirem a porta, a menos que tenham treino ninja para empurrar a porta no momento exato do impulso.
Pretendo dar o click para abrir e, por exemplo eu próprio sair de casa, e a porta estar destrancada até eu a sair e a fechar.
É possível? que ferragens/video porteiro preciso?
Muito Obrigado
Tenho um video porteiro ELVOX e estou com um "pequeno" problema na abertura da fechadura.
Quando dou o click para abrir a porta esta apenas se mantem destrancada por menos de um segundo, ou seja o tempo de duração do impulso.
Isto torna quase impossível as visitas abrirem a porta, a menos que tenham treino ninja para empurrar a porta no momento exato do impulso.
Pretendo dar o click para abrir e, por exemplo eu próprio sair de casa, e a porta estar destrancada até eu a sair e a fechar.
Muito Obrigado
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 abr 2010, 19:15
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 75 times
Re: Videoporteiro / Abertura fecho
Boas!jsfrts Escreveu: 14 jun 2018, 14:06 Boa Tarde!
Muito Obrigado
Isso só pode ser problema do trinco elétrico. O sistema destranca pela emissão de corrente e assim fica até voltarem a fechar a porta.
Cumps!
-
Obrigado pela resposta!
Onde posso encontrar esse trinco?
Obrigado!
Obrigado!
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 abr 2010, 19:15
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 75 times
Boas!jsfrts Escreveu: 14 jun 2018, 15:35 Obrigado pela resposta!
Obrigado!
Todos os trincos têm de se portar dessa maneira. Na compra confira qual a tensão a que abre o bobina do trinco.
Cumps!
-
Vem agora a pergunta da ignorância: como eu descubro a tensão que abre a "bobine" do trinco?
Obrigado!!
Muito Grato pela ajuda
Obrigado!!
Muito Grato pela ajuda
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Há testas eléctricas que após terminar o impulso, voltam a fechar ou seja, a porta deve ser aberta manualmente empurrando enquanto se ouve a roncar, já depois não se pode abrir:
https://www.orno.pl/en/category/product ... ock--right
Esta mantém aberta a porta após o impulso:
https://www.orno.pl/en/category/product ... lock--left
"a memory function, which lets you control lock through a brief voltage pulse, after the termination of the state of the opening latch is supported by a mechanical sensor until the door is opened."
É para isso que alguns porteiros elétricos têm temporização, para não ficar dependente do operador/autorizador e dar tempo para que o visitante abra a porta.
Analisar melhor se esse ELVOX tem ou não esta função que digo, porque se não, a única forma é acrescentando um temporizador ao impulso (TIP) ou repouso (TRD):
https://www.orno.pl/en/category/product ... ock--right
Esta mantém aberta a porta após o impulso:
https://www.orno.pl/en/category/product ... lock--left
"a memory function, which lets you control lock through a brief voltage pulse, after the termination of the state of the opening latch is supported by a mechanical sensor until the door is opened."
É para isso que alguns porteiros elétricos têm temporização, para não ficar dependente do operador/autorizador e dar tempo para que o visitante abra a porta.
Analisar melhor se esse ELVOX tem ou não esta função que digo, porque se não, a única forma é acrescentando um temporizador ao impulso (TIP) ou repouso (TRD):
-
Muito Obrigado!
Basta então ter aquela testa eléctrica com memória para manter aberto o portão até eu o fechar novamente?
Como vejo se o video porteiro têm função de temporização?
Obrigado pela ajuda!
Basta então ter aquela testa eléctrica com memória para manter aberto o portão até eu o fechar novamente?
Como vejo se o video porteiro têm função de temporização?
Obrigado pela ajuda!
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
jsfrts Escreveu: 14 jun 2018, 21:42 Muito Obrigado!
Basta então ter aquela testa eléctrica com memória para manter aberto o portão até eu o fechar novamente? Sim
Como vejo se o video porteiro têm função de temporização? verificar qual é o seu modelo, mas por exemplo Pág 5 neste modelo. No entanto, recomendo que este trabalho seja feito por um profissional
Obrigado pela ajuda!
-
Obrigado pela ajuda a todos!
Problema resolvido. Troquei o trinco eletrico e resolveu.
Obrigado
Problema resolvido. Troquei o trinco eletrico e resolveu.
Obrigado