Termoacumuladores e disjuntores
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: Termoacumuladores e disjuntores
sei que foi erro de teclado, mas pode induzir em erro o user anterior, é RTIEBT....Duzia12 Escreveu:RTEIBT.
Jaime Reis
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Não á Lei á normas e se a mesma não houvesse eu pessoalmente e como tenho um termoacumulador de 50L na minha residência tenho um interruptor diferencial de proteção ao termoacumulador de 30MA e não ponho e 10Ma porque é bastante caro mas como sei que a terra da residência é boa chega a proteção dos 30MA!
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Alta sensibilidade é no sentido contrário. Inferior e inclusivo a 30mA.alex1977 Escreveu: 08 mai 2018, 22:15 Só conheço a norma de alta sensibilidade que é a partir de 30mA ,
Cumprimentos
Alex
-
- Velha Guarda
- Registado: 12 jan 2011, 14:37
- Been thanked: 14 times
Viva,
O melhor é ir trocar o equipamento...Tem uma protecção magnetotérmica de 20 A??? Com que cabo está a fazer a alimentação ao Termoacomulador? Por acaso qualquer DD de que falam custa tipo o ACC816F da hager irá custar 145E + iva mas depois tem mais de 50 % de desconto. Portanto a meu ver ainda comprou o equipamento caro.
O melhor é ir trocar o equipamento...Tem uma protecção magnetotérmica de 20 A??? Com que cabo está a fazer a alimentação ao Termoacomulador? Por acaso qualquer DD de que falam custa tipo o ACC816F da hager irá custar 145E + iva mas depois tem mais de 50 % de desconto. Portanto a meu ver ainda comprou o equipamento caro.