PT
-
- Curioso
- Registado: 01 mar 2008, 10:00
PT
Boas, alguem me pode postar um projecto electrico de um pt Completo esquemas e calculos.
Alguem me arranja em formato digital uma ficha tipo para registo da resistencia de terra de serviço e protecção?
Alguem me arranja em formato digital em A2 o quadro de primeiros socorros?
Obrigado.
Alguem me arranja em formato digital uma ficha tipo para registo da resistencia de terra de serviço e protecção?
Obrigado.
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Re: PT
Não sei se alguem irá postar aqui um projecto completo de um PT.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
-
- Curioso
Pelo menos,
-
- Curioso
Sim, o projecto já encontrei, mas não o resto.
A folhinha A2 dos primeiros socorros e a folha onde geralmente se apontam as mediçoes que se devem fazer duas vezes por ano.
A folhinha A2 dos primeiros socorros e a folha onde geralmente se apontam as mediçoes que se devem fazer duas vezes por ano.
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
Boas
Quanto ao quadro podes sempre levar um ao office center e digitaliza-lo, a folha das medições podes utilizar o excel para elaborarr um.
Quanto ao quadro podes sempre levar um ao office center e digitaliza-lo, a folha das medições podes utilizar o excel para elaborarr um.
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
-
- Curioso
Boas, por acaso já sei onde se vende o modelo dos primeiros corros para o PT, mas essa de digitalizar um A2 numa Staples Office center foi uma boa ideia. Obrigado.
Quanto a folha para registo das terras no PT queria era ver uma para tirar uma ideia que nem encontro na net.
Queria elaborar uma parecida ao que deve de haver e mudar umas coisitas.
Obrigado!
Quanto a folha para registo das terras no PT queria era ver uma para tirar uma ideia que nem encontro na net.
Queria elaborar uma parecida ao que deve de haver e mudar umas coisitas.
Obrigado!
-
- Curioso
Muito Obrigado caro colega, estava mesmo muito a precisar disto e esta um excelente trabalho.
Muito obrigado mesmo.
Muito obrigado mesmo.