Gostam desta????
-
- Velha Guarda
- Registado: 18 jan 2018, 15:56
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 22 times
Re: Gostam desta????
Ainda a tentar perceber qual objectivo?
É por isso que digo que os bons técnicos, os que têm conhecimento, devem alertar os clientes sobre os riscos que correm.

É por isso que digo que os bons técnicos, os que têm conhecimento, devem alertar os clientes sobre os riscos que correm.
Atenciosamente,
HJCruz
HJCruz
- LVirtual
- Electricista de 1ª
- Registado: 23 fev 2017, 23:30
- Has thanked: 83 times
- Been thanked: 49 times
- Contacto:
xiça, ate me arrepiei todo a ver essa tomada, havera mesmo alguem por muito burro que seja que faça uma coisa dessas?
achava que atualmente todas as pessoas em plenas faculdades mentais ja soubesse o que acontece juntando agua e electricidade...
e eu a pensar que era eu que tinha a foto mais escabrosa relacionada com electricidade...

achava que atualmente todas as pessoas em plenas faculdades mentais ja soubesse o que acontece juntando agua e electricidade...
e eu a pensar que era eu que tinha a foto mais escabrosa relacionada com electricidade...

Silvio Santos - http://www.s-tronika.com
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
BoasLVirtual Escreveu: 30 jan 2018, 09:06 xiça, ate me arrepiei todo a ver essa tomada, havera mesmo alguem por muito burro que seja que faça uma coisa dessas?
![]()
Não tenho agora aqui à mão uma foto de um Q.E de automatismos de um parque de estacionamento em Lisboa, que mal abri a porta até me arrepiei, muito pior que esse, em termos de eletrificação, cablagem, e poeira, já não se via qualquer identificação dos equipamentos, e estava mesmo prestes a arder.
No entanto deixo aqui mais uma imagem que vi hoje de mais um Q.E.Geral de uma unidade hoteleira, é um espetáculo alimentação com TIs.
Cpts.
Energy
Energy
- LVirtual
- Electricista de 1ª
- Registado: 23 fev 2017, 23:30
- Has thanked: 83 times
- Been thanked: 49 times
- Contacto:
Tambem tenho mais uma foto dum quadro de controlo dum parque de estacionamento no parque das naçoes que me chamaram para ver se podia reparar aquilo, ha cerca de 3 anos...
acabaram por nao aceitar o orçamento. quando encontrar a foto meto aqui.
Quadros de comando e controlo de automatismos entao tem sido uma maravilha de tanto andarem la a mexer os "electropedreiros" que fazem manutençao nos edificios onde estao os parqueamentos...
adoro especialmente o arranjo dos cabos em modo "spagueti" ou "ninho de ratos"...
acabaram por nao aceitar o orçamento. quando encontrar a foto meto aqui.
Quadros de comando e controlo de automatismos entao tem sido uma maravilha de tanto andarem la a mexer os "electropedreiros" que fazem manutençao nos edificios onde estao os parqueamentos...
adoro especialmente o arranjo dos cabos em modo "spagueti" ou "ninho de ratos"...

Silvio Santos - http://www.s-tronika.com
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Fo"$%"#asse! Que pesadelo de quadro! Para reparar alguma coisa devia ser um inferno!LVirtual Escreveu: 30 jan 2018, 09:06 xiça, ate me arrepiei todo a ver essa tomada, havera mesmo alguem por muito burro que seja que faça uma coisa dessas?
![]()
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 11 jul 2016, 11:02
- Has thanked: 3 times
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
E este tipo de caixas de derivação, gostam???
E já agora, esta emenda de uma derivação entre contador e DCP no interior de uma habitação??? trabalho de criminosos.
Alguém distraído e sem conhecimentos, desliga o geral do Q.E de casa, vai mexer na caixa, e já foi mais um para a quinta das tabuletas.
E este tipo de caixas de derivação, gostam???
E já agora, esta emenda de uma derivação entre contador e DCP no interior de uma habitação??? trabalho de criminosos.
Alguém distraído e sem conhecimentos, desliga o geral do Q.E de casa, vai mexer na caixa, e já foi mais um para a quinta das tabuletas.
Cpts.
Energy
Energy