Experimentei desligar um fio de cada vez e ouve-se perfeitamente, assim que ligo o micro e o altifalante faz uma "chiadeira" terrível, alguém me pode ajudar?

Agradeço antecipadamente a vossa
Saudações eléctricas

Boasamvd Escreveu: 13 jan 2018, 14:07 Caros amigos, sou instalador e montei recentemente um sistema de porteiro para 6 inquilinos da Contera com Micro C10 e telefones Starbell 1000, usando o esquema de ligações que vem incluído, ou seja a 5 fios acontece-me o seguinte: Mesmo regulando os botões do C10 não consigo acabar com o "feedback", e em consequência quem está na rua junto ao C10 ouve o inquilino muito "baixinho", o inquilino ouve perfeitamente quem está na rua junto à botoneira.
Experimentei desligar um fio de cada vez e ouve-se perfeitamente, assim que ligo o micro e o altifalante faz uma "chiadeira" terrível, alguém me pode ajudar?![]()
Agradeço antecipadamente a vossa
Saudações eléctricas![]()
![]()
Boascyberteck Escreveu: 30 jan 2019, 11:43 Bom dia caros,
Desculpem reactivar este topico, mas tenho uma duvida relativamente a este equipamento
Troquei o antigo Contera Starbell que tinha por um do mesmo modelo, todas as funções estão OK excepto o botao de chamada não funciona (quando pressionamos o botão na unidade exterior, no telefone não dá toque nenhum (campainha interna)
O que poderá ser
Grato pela v/ ajuda