Sou o Rodrigo e trabalho na área da engenharia informática.
No meu tempo o curso tinha bastante eletrónica, e tive eletrotecnia no secundário, pelo que percebo umas coisitas de eletricidade...
Achei este fórum quando procurava informação sobre a aplicação prática do RTIEBT visto que ando a renovar uma casa e queria que a nova instalação elétrica fosse segura, além de cumprir as normas (nem sempre é a mesma coisa...).
Como não quero pedir ao eletricista coisas que não façam sentido e quero saber o que posso e não posso (e devo e não devo) fazer resolvi aprender eu mesmo, e vim aqui parar!
Apresentação
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Apresentação
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
- Registado: 24 dez 2017, 18:33
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 5 times
Re: Apresentação
Bem vindo ao fórum, assim como eu vamos trocar experiências e muitas informaçõesrnbc Escreveu: 26 dez 2017, 04:58 Sou o Rodrigo e trabalho na área da engenharia informática.
No meu tempo o curso tinha bastante eletrónica, e tive eletrotecnia no secundário, pelo que percebo umas coisitas de eletricidade...
Achei este fórum quando procurava informação sobre a aplicação prática do RTIEBT visto que ando a renovar uma casa e queria que a nova instalação elétrica fosse segura, além de cumprir as normas (nem sempre é a mesma coisa...).
Como não quero pedir ao eletricista coisas que não façam sentido e quero saber o que posso e não posso (e devo e não devo) fazer resolvi aprender eu mesmo, e vim aqui parar!
Abraço
At.
Frederico Vicente
Frederico Vicente