Olá a todos,
Estou a concorrer a uma proposta via Linkedin e após passar para o site da empresa deparo-me com estas opções: XXXXXXXXXXXX/1sfbmh.jpg
Para facilitar o processo optei pela "Apply using linkedin". Acontece que é aberta uma janela com esta mensagem: XXXXXXXXXXXX/PTBwxJ.jpg
Caso coloque a password da minha conta de Linkedin nesse formulário não estarei eu a dar acesso total à minha conta?
Já passaram por este ecrã?
Obrigado e boas festas
Dar acesso a conta de linkedin
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Has thanked: 133 times
- Been thanked: 23 times
Re: Dar acesso a conta de linkedin
A opção que tenho é alimentar a base de dados da empresa! Boring...comparando que cada proposta vem com uma base de dados diferente!
Obrigado pela ajuda
Obrigado pela ajuda
-
- Curioso
- Registado: 24 dez 2017, 18:33
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 5 times
Re: Dar acesso a conta de linkedin
Concordo com o Nelmindo, creio que não seja muito confiável.edeluz Escreveu: 25 dez 2017, 21:21 Olá a todos,
Estou a concorrer a uma proposta via Linkedin e após passar para o site da empresa deparo-me com estas opções: XXXXXXXXXXXX/1sfbmh.jpg
Para facilitar o processo optei pela "Apply using linkedin". Acontece que é aberta uma janela com esta mensagem: XXXXXXXXXXXX/PTBwxJ.jpg
Caso coloque a password da minha conta de Linkedin nesse formulário não estarei eu a dar acesso total à minha conta?
Já passaram por este ecrã?
Obrigado e boas festas
At.
Frederico Vicente
Frederico Vicente