Viva pessoal,
Numa das minhas incursões pela net, encontrei uma empresa que dá cursos de electrónica à distância.
CIT - Centro de Instrução Técnica: www.cit.pt
Têm um curso na área de rádio e outro na de electrónica digital.
Gostava de saber se algum de vós já frequentou uma formação destas e se acha que vale a pena.
Obrigado,
Bruno
Curso na empresa CIT
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Curso na empresa CIT
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Re: Curso na empresa CIT
Bons dias Blima.
Primeiro teras de decidir se queres um curso vocacionado para a area da electrónica, neste caso curso de rádio, ou para um curso de sistemas digitais e microprocessadores, com é o caso da segunda opção.
Apartir dai já te posso dar mais alguma informação.
Boas escolhas.
Primeiro teras de decidir se queres um curso vocacionado para a area da electrónica, neste caso curso de rádio, ou para um curso de sistemas digitais e microprocessadores, com é o caso da segunda opção.
Apartir dai já te posso dar mais alguma informação.
Boas escolhas.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Bons dias Sadam,
Estou mais inclinado para o de electronica digital, mas já tenho algumas bases em portas lógicas e PIC's.
Aprendemos o básico ou aprofundamos os projectos de sistemas digitais? Não são modulos para fazer acender LED's, pois não?
Um abraço e agradeço a disponibilidade,
BLima
Estou mais inclinado para o de electronica digital, mas já tenho algumas bases em portas lógicas e PIC's.
Aprendemos o básico ou aprofundamos os projectos de sistemas digitais? Não são modulos para fazer acender LED's, pois não?
Um abraço e agradeço a disponibilidade,
BLima
Atentamente,
Bruno
Bruno
Boas pessoal,
Eu também gostava de saber se alguém tinha opinião sobre este curso no CIT, pois ainda fiquei de dar uma resposta, mas o preço pedido...
Obrigado
Eu também gostava de saber se alguém tinha opinião sobre este curso no CIT, pois ainda fiquei de dar uma resposta, mas o preço pedido...
Obrigado