Cabos de furadeiras
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 dez 2017, 10:25
Cabos de furadeiras
Estou em duvida se estou no forum certo,porem caso esteja peco desculpas,gostaria de saber sobre a resistencia a tracao do conjunto de cabo eletrico,plugue de furadeiras e afins,caso o fabricante se recuse a informar ha outro local com estas informacoes?Obrigado desde ja.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Re: Cabos de furadeiras
A resistência de tracção provavelmente estará na norma correspondente, isso se lá estiver especificado.Fabio Moreira Olive Escreveu: 19 dez 2017, 10:32 Estou em duvida se estou no forum certo,porem caso esteja peco desculpas,gostaria de saber sobre a resistencia a tracao do conjunto de cabo eletrico,plugue de furadeiras e afins,caso o fabricante se recuse a informar ha outro local com estas informacoes?Obrigado desde ja.
consulte: IEC 62841-2
-
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
- LVirtual
- Electricista de 1ª
- Registado: 23 fev 2017, 23:30
- Enviou: 83 vezes
- Agradecimento recebido: 49 vezes
- Contacto:
nenhuma norma deveria ser paga, visto serem procedimentos obrigatorios impostos por alguma entidade regional ou transnacional.
aceitar o ponto de vista que os regulamentos devem ser pagos é o mesmo que aceitar que devemos pagar uma taxa por circular á direita nas estradas da união europeia ou por usar reguas com marcaçao em centimetros visto que a norma europeia de mediçao linear ser o metro...
Silvio Santos - http://www.s-tronika.com
-
- LVirtual
- Electricista de 1ª
- Registado: 23 fev 2017, 23:30
- Enviou: 83 vezes
- Agradecimento recebido: 49 vezes
- Contacto:
Imposto de circulação não é a norma que obriga a conduzir pela direita. É a taxa imposta pelas entidades estatais aqueles que usam as estradas que já pagam com os restantes impostos obrigatórios.ohmico Escreveu: 20 dez 2017, 19:17 Boas,
não sabia que há privilegiados que não pagam Imposto de Circulação.
Ohmico
Uma norma é uma regra de utilização ou de procedimento, não é um serviço estatal pago.
E há privilegiados que não pagam imposto de circulação sim, aqueles que não tem veículo de circulação.

Silvio Santos - http://www.s-tronika.com
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
BoasLVirtual Escreveu: 20 dez 2017, 22:26Imposto de circulação não é a norma que obriga a conduzir pela direita. É a taxa imposta pelas entidades estatais aqueles que usam as estradas que já pagam com os restantes impostos obrigatórios.ohmico Escreveu: 20 dez 2017, 19:17 Boas,
não sabia que há privilegiados que não pagam Imposto de Circulação.
Ohmico
Uma norma é uma regra de utilização ou de procedimento, não é um serviço estatal pago.
E há privilegiados que não pagam imposto de circulação sim, aqueles que não tem veículo de circulação.![]()
Não querendo fugir ao tópico.
Eu diria que à muito boa gente que não paga IUC pois tem viatura do estado distribuída, que utiliza em serviço, e na maioria do tempo em seu proveito próprio.
Cpts.
Energy
Energy