Eu só disse que a Daikin tinha comprado uma fábrica de fluidos da Solvay na Alemanha, não disse que a Solvay era alemã...Hidrocube Escreveu: Para que fique a info, a Solvay não é Alemã, e sim Belga ...![]()

Eu só disse que a Daikin tinha comprado uma fábrica de fluidos da Solvay na Alemanha, não disse que a Solvay era alemã...Hidrocube Escreveu: Para que fique a info, a Solvay não é Alemã, e sim Belga ...![]()
Boas.cduque Escreveu:Eu só disse que a Daikin tinha comprado uma fábrica de fluidos da Solvay na Alemanha, não disse que a Solvay era alemã...Hidrocube Escreveu: Para que fique a info, a Solvay não é Alemã, e sim Belga ...![]()
Na verdade é assim que se faz precisamente, mas como ouvi uma outra pessoa dizer que tinha feito outro procedimento, vim aqui expor.JMRF Escreveu: 13 out 2017, 13:01 Quanto ao recolher o gás das mangueiras é muito simples, basta efetuar o vácuo a uma garrafa de gás (vazia claro) e depois fazer para lá a transferência desse mesmo gás. Este procedimento é obrigatório por lei de modo a não o enviar para a atmosfera.
Boas.vmcb Escreveu: 13 nov 2017, 09:34Na verdade é assim que se faz precisamente, mas como ouvi uma outra pessoa dizer que tinha feito outro procedimento, vim aqui expor.JMRF Escreveu: 13 out 2017, 13:01 Quanto ao recolher o gás das mangueiras é muito simples, basta efetuar o vácuo a uma garrafa de gás (vazia claro) e depois fazer para lá a transferência desse mesmo gás. Este procedimento é obrigatório por lei de modo a não o enviar para a atmosfera.
Sobre o R32, o qual ainda não instalei nada que tivesse este refrigerante, podem dizer-me se quem tem o Curso de Fluorados CAT.1 pode manusear, ou é obrigatório uma formação adicional?