Pessoal Bom dia!
sou um pouco leigo e gostaria de uma ajuda. Tenho um interfone monofone que entra 2 fios cinza conforme imagem abaixo (que vem do meu prédio). Gostaria de saber se eu ligar um interruptor qualquer puxando estes dois fios para o interruptor irá funcionar sem problemas, ou dará algum problema... imagem de como pensei em fazer também está abaixo...
Criar extensor de interruptor no interfone
Re: Criar extensor de interruptor no interfone
Dá para ligar um interruptor mas as ligações no desenho não estão explícitas, se não tens conhecimentos de como ligar, cuidado, para não danificares nenhum equipamento é preferível chamares quem perceba.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasthiagosol Escreveu: 01 nov 2017, 15:30 Pessoal Bom dia!
sou um pouco leigo e gostaria de uma ajuda. Tenho um interfone monofone que entra 2 fios cinza conforme imagem abaixo (que vem do meu prédio). Gostaria de saber se eu ligar um interruptor qualquer puxando estes dois fios para o interruptor irá funcionar sem problemas, ou dará algum problema... imagem de como pensei em fazer também está abaixo...
IMG_2539.JPG
IMG_2540.JPG
Qual a razão da instalação desse novo interruptor?
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 01 nov 2017, 15:12
- Contacto:
Acabei que coloquei o interruptor no meio do caminho e funcionou. A necessidade era fazer uma extensão do interfone para outro cômodo. Deu tudo certo!!