Redução de Pot Contratda

Responder
dib
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 19 out 2017, 14:51

Redução de Pot Contratda

Mensagem por dib »

Boa tarde,

Tenho uma instalação de media tensão, na qual a potência contratada já está no mínimo (50% da potência instalada). Como a atividade reduziu muito, ainda tenho a potência contratada muito acima da necessidade.

Sabem se é possível pedir excecionalmente uma redução da Pot. contratada abaixo dos 50%? Existe alguma minuta?
ElectroescadaS
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 08 fev 2010, 23:55
Enviou: 34 vezes
Agradecimento recebido: 10 vezes
Contacto:

Re: Redução de Pot Contratda

Mensagem por ElectroescadaS »

dib Escreveu: 19 out 2017, 15:07 Boa tarde,

Tenho uma instalação de media tensão, na qual a potência contratada já está no mínimo (50% da potência instalada). Como a atividade reduziu muito, ainda tenho a potência contratada muito acima da necessidade.

Sabem se é possível pedir excecionalmente uma redução da Pot. contratada abaixo dos 50%? Existe alguma minuta?
O que diz a empresa contratada?
Imagem
RicardoENTA
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 09 out 2016, 14:14
Agradecimento recebido: 16 vezes

Mensagem por RicardoENTA »

Cá nos Açores, para aumentar ou reduzir a potência fornecida tens que ter um termo de responsabilidade.
Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, nem tão grande que não possa aprender"
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

Mensagem por edeluz »

Boas,

Estou a tentar perceber a tua frase. Como ainda estou a começar peço a vossa ajuda!
O dib tem uma instalação de média tensão! Mas isso significa o quê em termos de valores? A potência contratada que ele tem está a ser utilizada no mínimo, certo? Portanto, o que ele pretende é um ajuste da potência contratada. Pois a instalação sofreu alterações nos equipamentos que suporta. Por isso é preciso ajustar, fazer um downgrade. Essa alteração é motivada apenas por custos? Ou também pela segurança da instalação?

Obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

Boas
Penso não ser possível baixar dos 50% da potencia contratada em contratos de media tensão, mas deve falar com o seu distribuidor e tentar ver a melhor solução para o seu caso.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”