Boas noites
Só uma curiosidade. Nas vossas inspecções pela certiel, têm efectivamente sido feitas as inspecções ou têm sido aprovadas "em secretaria" é que ultimamente se não é no dia seguinte, dois dias depois do pagamento, está a aparecer como certificado.
Será que com estas alterações para inspecções, estão a evitar deslocações dos inspectores, afinal tudo terá um certo custo.
Cumprimentos,
Rui
inspecções Certiel
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: inspecções Certiel
Boasrmcs Escreveu: 19 out 2017, 22:51 Boas noites
Só uma curiosidade. Nas vossas inspecções pela certiel, têm efectivamente sido feitas as inspecções ou têm sido aprovadas "em secretaria" é que ultimamente se não é no dia seguinte, dois dias depois do pagamento, está a aparecer como certificado.
Será que com estas alterações para inspecções, estão a evitar deslocações dos inspectores, afinal tudo terá um certo custo.
Cumprimentos,
Rui
Pelo que conheço, tudo tem continuado igual, ou seja a grande maioria das I.E são inspecionadas, e no que toca a estabelecimentos comerciais, são regra geral todos inspecionados.
Cpts.
Energy
Energy
Obrigado pela resposta mas ultimamente tenho tido algumas sem inspecção duas delas uma loja com dois pisos e um edifício de escritório de três pisos. Por momentos fiquei com a sensação que estão a ter poucos inspectores disponíveis.
Cump.
Rui
Cump.
Rui
-
- Team Apoio
Boasrmcs Escreveu: 20 out 2017, 21:59 Obrigado pela resposta mas ultimamente tenho tido algumas sem inspecção duas delas uma loja com dois pisos e um edifício de escritório de três pisos. Por momentos fiquei com a sensação que estão a ter poucos inspectores disponíveis.
Cump.
Rui
Ao que tudo indica as 3 entidades, IEP, LIQ, ISQ, continuam as suas intervenções de auditorias para a Certiel.
Por curiosidade, em que zona do país se situavam essas instalações saídas de seguida por sorteio?
Cpts.
Energy
Energy
-
- Team Apoio
Boas
Era importante que outros técnicos aqui dessem a sua opinião, sobre o que tem acontecido com os seus pedidos de inspeção.
Esperamos que se manifestem.
Cpts.
Energy
Energy
Boas,
Para mim continua tudo igual.
De vez em quando algumas inspeções são aprovadas administrativamente, conforme sempre foi.
Cumprimentos
Álvaro
Para mim continua tudo igual.
De vez em quando algumas inspeções são aprovadas administrativamente, conforme sempre foi.
Cumprimentos
Álvaro
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Has thanked: 133 times
- Been thanked: 23 times
Olá,
Entas as entidades IEP, LIQ, ISQ fazem inspeções em nome da Certiel. A Certiel subcontrata os serviços destas entidades?
Estas entidades são as EIIEL-Entidade Inspectora de Instalações Eléctricas e a empresa que requisita o serviço é a EI - Entidade Instaladora. Certo?
Entas as entidades IEP, LIQ, ISQ fazem inspeções em nome da Certiel. A Certiel subcontrata os serviços destas entidades?
Estas entidades são as EIIEL-Entidade Inspectora de Instalações Eléctricas e a empresa que requisita o serviço é a EI - Entidade Instaladora. Certo?