De acordo com o "Porcaria" 1110/01 DE 19 DE SETEMBRO o termo de responsabilidade para NITU segue estes termos:
Termo de responsabilidade do autor do projecto de ... (ver nota a) ... (ver nota b), morador na ...,
contribuinte n.º ..., inscrito na ... (ver nota c) sob o n.º ..., declara, para efeitos do disposto no n.º 1 do
artigo 10º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, que o projecto de ... (ver nota a), de que é
autor, relativo à obra de ... (ver nota d), localizada em ... (ver nota e), cujo ... (ver nota f) foi requerido por
... (ver nota g), observa as normas legais e regulamentares aplicáveis, designadamente ... (ver nota h).
... (data).
... (assinatura) (ver nota i).
Alguém tem um termo já preenchido, sff?
Abraço obrigado
F. Fernandes Carriço
Termo Responsabilidade NITU
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Re: Termo Responsabilidade NITU
O Termo de Responsabilidade é igual a qualquer um de ited. Não sei quem deu esse nome de NITU pois ainda não existe nada sobre ited em relação a isso, a ANACOM bem anda a tentar criar uma legislação disso.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Pois exactamente, estive recentemente numa palestra sobre isso e o Engº referiu isso além do novo manual ITED que há-de sair.. 
Abraço e OBRIGADO
PS - Como é k eu peço ao administrador para apagar um tópico que acabei de colocar por distracção?

Abraço e OBRIGADO
PS - Como é k eu peço ao administrador para apagar um tópico que acabei de colocar por distracção?

NITU = Normas de Instalações de Telecominucações em Urbanizações.
Pelo que sei são apenas recomendações, que a PT disponibilizou, para que os Projectistas fizessem os projectos de acordo com o que eles querem, e como são eles ue aprovam os ditos projectos....
Esperemos que o novo ITED contemple a situação das urbanizações entre outras.
Pelo que sei são apenas recomendações, que a PT disponibilizou, para que os Projectistas fizessem os projectos de acordo com o que eles querem, e como são eles ue aprovam os ditos projectos....
Esperemos que o novo ITED contemple a situação das urbanizações entre outras.
Pois... Esse documento existe e é disponibilizado pela PT.
É um manual de dimensionamento.
Não sabia era o significado correcto de NITU.
Obrigado
É um manual de dimensionamento.
Não sabia era o significado correcto de NITU.
Obrigado