Boa tarde
Quando comprei o meu apartamento disseram que eu podia utilizar a caixa individual para ter em todas as divisões acesso a DADOS e TV. Eu tenho a netcabo, TV já tenho em todas as divisões ( só pacote base) como faço para ter internet e os restantos canais em todas as divisões.
Desde já
Obrigado
Acácio Inácio
Como utilizar a caixa do ITED
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 02 jun 2008, 15:23
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Re: Como utilizar a caixa do ITED
Boas, tens de colocar o modem/router cabo no ATI e meteres ethernet nas tomadas que queres com dados!!!acacioinacio Escreveu:Boa tarde
Quando comprei o meu apartamento disseram que eu podia utilizar a caixa individual para ter em todas as divisões acesso a DADOS e TV. Eu tenho a netcabo, TV já tenho em todas as divisões ( só pacote base) como faço para ter internet e os restantos canais em todas as divisões.
Desde já
Obrigado
Acácio Inácio
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Varejo Escreveu:Boas, tens de colocar o modem/router cabo no ATI e meteres ethernet nas tomadas que queres com dados!!!acacioinacio Escreveu:Boa tarde
Desde já
Obrigado
Acácio Inácio
Ou no ATI ou lá perto

Pois no ATI com sorte cabem os cabos de patch todos

- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, na teoria o ATI deveria dar para isso, mas como normalmente quem escreve não é quem faz, a malta fica entalada, por isso as minhas caixas futuras, são 1 caixa de ATI (vazia) por baixo do ATI, para ai poder colocar activos á vontade!!Fernando Escreveu:Varejo Escreveu:Boas, tens de colocar o modem/router cabo no ATI e meteres ethernet nas tomadas que queres com dados!!!acacioinacio Escreveu:Boa tarde
Desde já
Obrigado
Acácio Inácio
Ou no ATI ou lá perto![]()
Pois no ATI com sorte cabem os cabos de patch todos

p.s como é obvio essa solução é para habitação, porque para uso profissional uso Bastidores!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!