Boas pessoal.
Desde ja peço desculpa se já há um tópico assim do género.
Gostava de saber as vossas opnioes, de quanto é que esta o preço do cobre mais ao menos nos ultimos dias.
Se alguem vendeu cobre estes dias, digam o valor para me guiar-me, porque tenho aqui 70 de cobre para despachar.
Obrigado
Preço de cobre
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Preço de cobre
Boasandrept07 Escreveu: 18 ago 2017, 19:27 Boas pessoal.
Gostava de saber as vossas opnioes, de quanto é que esta o preço do cobre mais ao menos nos ultimos dias.
Se alguem vendeu cobre estes dias, digam o valor para me guiar-me, porque tenho aqui 70 de cobre para despachar.
Obrigado
Tudo vai depender do comprador, e se este cumpre e faz cumprir todos os requisitos dessa transação.
Cpts.
Energy
Energy
perto de mim, num centro de reciclagem, estava o limpo cerca de 4,50 à duas semanas, e por limpar cerca de 0,90
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boasandrept07 Escreveu: 18 ago 2017, 19:27 Boas pessoal.
Obrigado
Não se esqueça de quando for vender o cobre, de levar consigo o cartão de cidadão, ou o bilhete de identidade, e o cartão de contribuinte, pois sem esses documentos não vai conseguir vender.
Cpts.
Energy
Energy