Bom dia,
As tampas de caixa de visita têm de ter alguma indicação? Do tipo de instalação (electricidade/ telecomunicações) que está no seu interior.
Agradeço desde já qualquer esclarecimento?
Miguel
Tampas de Caixa de Visita
-
- Aprendiz
- Registado: 20 abr 2017, 16:19
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 26 times
Re: Tampas de Caixa de Visita
Bom dia.
Segundo o Manual ITUR, as tampas das caixas de visita devem estar identificadas com "Telecomunicações".
Quanto ás de electricidade não sei se existe alguma norma, mas acredito que sim.
Mesmo pondo as questões legais de parte, é sempre boa prática ter os diversos equipamentos devidamente identificados.
Cumprimentos.
Segundo o Manual ITUR, as tampas das caixas de visita devem estar identificadas com "Telecomunicações".
Quanto ás de electricidade não sei se existe alguma norma, mas acredito que sim.
Mesmo pondo as questões legais de parte, é sempre boa prática ter os diversos equipamentos devidamente identificados.
Cumprimentos.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Tampas de Caixa de Visita
Boastpinheiro Escreveu: 11 ago 2017, 11:40 Bom dia.
Cumprimentos.
Tal como as caixas de derivação, nos caminhos de cabos etc, devem ter identificado na tampa o nº do circuito, nas restantes caixas de passagem é sempre bom ter a identificação, para minimizar os tempos de manutenção etc.
Cpts.
Energy
Energy