Vídeo porteiro a dois fios
-
- Curioso
- Registado: 12 out 2015, 09:04
- Has thanked: 24 times
Vídeo porteiro a dois fios
Boas,
É possível combinar um vídeo porteiro a 2 fios com telefones de áudio porteiros? Como?
Com os melhores cumprimentos
É possível combinar um vídeo porteiro a 2 fios com telefones de áudio porteiros? Como?
Manuel33283
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 14 times
Re: Vídeo porteiro a dois fios
Boas, possível é, porque existem e trabalham.Manuel33283 Escreveu: 26 jul 2017, 22:51 Boas,
Como? isso é tecnologia que as marcas desenvolveram.
Cump.
Rochinha
Rochinha
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
BoasManuel33283 Escreveu: 26 jul 2017, 22:51 Boas,
Hoje em dia existem muitos desses sistemas mistos de áudio/vídeo, que vêm ao encontro das necessidades dos clientes, por exemplo remodelar um prédio em que existe desacordo de valores, com um sistema misto de áudio/vídeo, permite que a administração só assuma os encargos da telecamera e dos telefones, e os inquilinos que quiserem pagam separadamente os vídeos.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso
- Registado: 14 mai 2015, 21:03
- Been thanked: 4 times
- Contacto:
Boa Tarde
Sim é perfeitamente possível , mas..... só com telefones do próprio kit a dois fios EX : legrand new sfera
Cumprimentos
Sérgio Barbosa
Sim é perfeitamente possível , mas..... só com telefones do próprio kit a dois fios EX : legrand new sfera
Cumprimentos
Sérgio Barbosa
-
- Curioso
Neste caso, tenho um aúdio porteiro da Videx e quero colocar um vídeo porteiro a dois fios. Pelo que percebi o telefone tem que falar a mesma linguagem (Bus) que o vídeo porteiro a dois fios, logo só é possível com um kit novo, como o exemplo que me deu.tlneletric Escreveu: 28 jul 2017, 13:40 Boa Tarde
Cumprimentos
Sérgio Barbosa
Obrigado.
Cumprimentos,
Manuel
Manuel33283
Da Videx tens as séries 3000, 4000, 5000, 6300, 6400, 6700 e Kristallo.
-
- Curioso
- Registado: 14 mai 2015, 21:03
- Been thanked: 4 times
- Contacto:
Boa TardeManuel33283 Escreveu: 01 ago 2017, 12:29Neste caso, tenho um aúdio porteiro da Videx e quero colocar um vídeo porteiro a dois fios. Pelo que percebi o telefone tem que falar a mesma linguagem (Bus) que o vídeo porteiro a dois fios, logo só é possível com um kit novo, como o exemplo que me deu.tlneletric Escreveu: 28 jul 2017, 13:40 Boa Tarde
Cumprimentos
Sérgio Barbosa
Obrigado.
Cumprimentos,
Manuel
Se é Videx Consultar representante no Porto ( Orpor )fica dentro do complexo industrial da areosa onde está a central dos correios , e pedir para falar com Sr. Rui .
Abraço
Sérgio Barbosa
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Been thanked: 208 times
Manuel33283 Escreveu: 01 ago 2017, 12:29Neste caso, tenho um aúdio porteiro da Videx e quero colocar um vídeo porteiro a dois fios. Pelo que percebi o telefone tem que falar a mesma linguagem (Bus) que o vídeo porteiro a dois fios, logo só é possível com um kit novo, como o exemplo que me deu.tlneletric Escreveu: 28 jul 2017, 13:40 Boa Tarde
Cumprimentos
Sérgio Barbosa
Obrigado.
Cumprimentos,
Manuel
Boas
A Instalação tem de estar preparada com telecamara na chapa de botoneira, depois é normal.
Em Lisboa e arredores, tem a Elpor a quem pode solicitar cotação e esquemas de montagem e ligação.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso