Baixada para terreno agricula
-
- Curioso
- Registado: 30 jan 2008, 11:54
- Has thanked: 11 times
Baixada para terreno agricula
Bom dia, alguém me pode elucidar se para solicitar uma baixada para fins de agricultura (faz de conta) trifásica 20.7KVA, se é necessário apresentar algum documento da câmara municipal?? À posterior será para alimentar 3 habitações tipo para turismo rural. O proprietário terá problemas de futuro em termos de licenciamento das habitações?? Obrigado
Jorge Ferreira
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Baixada para terreno agricula
Claro. Não pode pedir energia que mais tarde lhe dará outro fim, do que inicialmente especificado. As condições da instalação foram alteradas, podendo ter problemas com o licenciamento.caldaspopas Escreveu: 25 jul 2017, 10:37 Bom dia, alguém me pode elucidar se para solicitar uma baixada para fins de agricultura (faz de conta) trifásica 20.7KVA, se é necessário apresentar algum documento da câmara municipal?? À posterior será para alimentar 3 habitações tipo para turismo rural. O proprietário terá problemas de futuro em termos de licenciamento das habitações?? Obrigado
-
- Velha Guarda
- Registado: 28 jun 2012, 13:08
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 6 times
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boascaldaspopas Escreveu: 25 jul 2017, 10:37 Bom dia, alguém me pode elucidar se para solicitar uma baixada para fins de agricultura (faz de conta) trifásica 20.7KVA, se é necessário apresentar algum documento da câmara municipal?? À posterior será para alimentar 3 habitações tipo para turismo rural. O proprietário terá problemas de futuro em termos de licenciamento das habitações?? Obrigado
Se já lá tem construídas as 3 habitações no terreno, nem pode pedir baixada para fins agrícolas, pois a EDP não vai aceitar.
Se não tem as 3 habitações no terreno, e quer pedir baixada para fins agrícolas, pode, desde que seja terreno rustico, e tenha poço ou furo instalados, penso que nada o vai impedir, no entanto a Inspeção depois vai ser para recinto motor, logo depois se construir ou remodelar essas 3 habitações e usar essa baixada, a Câmara pode vir a exigir o Certificado dessas Instalações (3 habitações) e aí vai ter de passar a baixada para habitação e pedir a certificação da totalidade das instalações existentes nessa propriedade, isto se não houver qualquer divisão entre habitações e terreno destinado a agricultura.
Cpts.
Energy
Energy
Podia ser tipo de instalação "Recinto Motor" mas não me parece fácil justificar.