Bom dia.
Espero que nao levem a mal isto mas eu de repente fiquei com um trabalho de renovar a instalação elétrica de um apartamento. Troca de interruptores/tomadas/cablagem/refazer quadro elétrico e aplicação de leds na cozinha, numa parede e no corrimão das escadas.
Mas o problema apesar de eu estar certificado para tal, tenho curso de instalações elétricas e inscrito na dge, nunca pratiquei a minha área. Eu fico me mais por telecomunicações,informatica e telemóveis.
Eu vou fazer isto sozinho com a ajuda do dono do apartamento e o material é fornecido por ele.
Eu penso que isto seja trabalho para 5 dias, quanto acham que possa cobrar?
Mais deslocação de 35km ate ao clt.
Obrigado e desculpem se está na secção errada.
duvida a dar orçamento
-
- Curioso
- Registado: 20 fev 2009, 10:09
- Has thanked: 1 time
-
- Curioso
- Registado: 23 set 2016, 09:42
- Has thanked: 8 times
- Been thanked: 6 times
- Contacto:
Re: duvida a dar orçamento
Bom diahugomarafona Escreveu: 08 abr 2017, 09:30 Bom dia.
Espero que nao levem a mal isto mas eu de repente fiquei com um trabalho de renovar a instalação elétrica de um apartamento. Troca de interruptores/tomadas/cablagem/refazer quadro elétrico e aplicação de leds na cozinha, numa parede e no corrimão das escadas.
Mas o problema apesar de eu estar certificado para tal, tenho curso de instalações elétricas e inscrito na dge, nunca pratiquei a minha área. Eu fico me mais por telecomunicações,informatica e telemóveis.
Eu vou fazer isto sozinho com a ajuda do dono do apartamento e o material é fornecido por ele.
Eu penso que isto seja trabalho para 5 dias, quanto acham que possa cobrar?
Mais deslocação de 35km ate ao clt.
Obrigado e desculpem se está na secção errada.
Eu cobro 33.93 Euro por hora (discutível), + 1.13 euro/km de deslocação, não inclui refeição normalmente fica por conta do cliente.
Neste caso faz você o calculo:
40 horas normais de serviço correspondente ao 5 dias (segunda a sexta feira)
350 Km (ida e volta) durante 5 dias
Atentamente.