Olá a todos,
Na escola estou a programar com o MPLAB em windows. Em casa utilizo apenas Linux (Lubuntu 16.04 LTS). Pesquisei a versão para linux e encontrei isto http://www.microchip.com/mplab/mplab-x-ide
Já alguém testou o MPLAB em ambiente Unix? Qual é o veredicto?
Obrigado
MPLAB em Unix
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Re: MPLAB em Unix
Olá,
É a versão mais estável que eles têm.
É a versão mais estável que eles têm.
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Boa tarde!
Estive de férias e só agora é que voltei!
Eu não a testei em ambiente Linux. Estive numa formação da Microchip e o formador é que na altura disse que era a plataforma mais estável. Porém, pessoalmente, nunca tive problemas em Windows.
Estive de férias e só agora é que voltei!
Eu não a testei em ambiente Linux. Estive numa formação da Microchip e o formador é que na altura disse que era a plataforma mais estável. Porém, pessoalmente, nunca tive problemas em Windows.
Atentamente,
Bruno
Bruno
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Has thanked: 133 times
- Been thanked: 23 times
Estou a testar no Lubuntu 16.04 e a ide parece-me igual. Estou é a procurar a versã0 8.83, pois nas aulas utilizo essa!
Mas no futuro partilho mais informações, porque ainda não tenho o pickit2 (homemade) a funcionar!
Mas no futuro partilho mais informações, porque ainda não tenho o pickit2 (homemade) a funcionar!