Termoacumulador problema

Responder
Scanudo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 fev 2017, 08:49

Termoacumulador problema

Mensagem por Scanudo »

Bom dia.
Tenho um termoacumulador delta 80l, que agora passado 2anos manda me a luz abaixo quando lhe apetece :? .
Ele quando está ligado funciona bem sem mandar a luz abaixo mas quando o termostato o "desliga" começa a ouvir se um barulho mesmo baixinho como quem está a "faísca" (não estou a ver outro termo), por vezes a luz vai abaixo outras vezes não faz barulho nenhum e trabalha bem. Curiosidade ou não a luz só foi abaixo nos horários do meio dia às 3 da tarde. De noite e a tarde funciona.
Gostaria de saber que posso fazer.. a resistência deste termoacumulador parece ser removível.
Desde já obrigado
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 201 vezes

Re: Termoacumulador problema

Mensagem por nelmindo »

Scanudo Escreveu: 08 fev 2017, 08:58 Bom dia.
Tenho um termoacumulador delta 80l, que agora passado 2anos manda me a luz abaixo quando lhe apetece :? .
Ele quando está ligado funciona bem sem mandar a luz abaixo mas quando o termostato o "desliga" começa a ouvir se um barulho mesmo baixinho como quem está a "faísca" (não estou a ver outro termo), por vezes a luz vai abaixo outras vezes não faz barulho nenhum e trabalha bem. Curiosidade ou não a luz só foi abaixo nos horários do meio dia às 3 da tarde. De noite e a tarde funciona.
Gostaria de saber que posso fazer.. a resistência deste termoacumulador parece ser removível.
Desde já obrigado
O Termoacumulador é um dispositivo sensível em termos de segurança para as pessoas. Recomendo a visita de um profissional.
Digamos que é um "mix" de pressão, calor, electricidade, água. Muitos destes fatores não gostam de ser misturados. O resultado costuma ser mau.
Scanudo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 fev 2017, 08:49

Re: Termoacumulador problema

Mensagem por Scanudo »

Era a resistência que tava a passar corrente para a terra ;).. já está resolvido com uma resistência nova! Ela estava em muito mau estado :o
Responder

Voltar para “Dúvidas”