Antes de me apresentar, dei uma vista de olhos ao forum, e desde ja dou os parabens a quem o gere a administra, como a todos os participantes!!
Este forum, e de varios que ja vi,.. é realmente mt bom, e mt bem organizado!!
Os meus parabens, mais uma vez!!

Ora, eu chamo-me César Moreira, sou do Porto, e tenho 28 anos!!
Trabalhei desde os meus 18 anos, e "ia" estudando conforme podia no ISEP ha noite (mais correcto seria dizer, que praticamente so mantinha lá a matricula, pois nao tinha grandes hipoteses de estudar...), até que em 2005, fiquei desempregado, e desidi mudar para de dia no ISEP de modo a acabar o curso, a tempo inteiro!!
Escusado será dizer, que me faltava ritmo de estudo! Entretanto, apanhei a maravilhosa adequaçao ao processo de bolonha (isto é ironia, atençao!!!)
Neste momento, sou finalista do curso de Eng. electrotecnica e computadores, e estagio num gabinete de projectos de instalaçoes electricas!
Acontece que, com a reforma de bolonha, o curso centralizou-se mt mais em electronica, e nao tanto em instalaçoes electricas, o que, mediante o estagio em que estou inserido, e ainda com a falta de apoio, resulta numa enorme dificuldade de minha parte no dominio das materias em questao!!
Bem... isto foi um pouco de mim!

Um forte abraço para todos, e tudo de bom!!
César Moreira