Tv analogica e cctv

Responder
inot09
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 27 jun 2012, 11:27

Tv analogica e cctv

Mensagem por inot09 »

Boa Noite,

Eu tenho em casa duas cameras de vigilancia ligadas à rede analogica de televisão atraves de um modulador iberosat. Tenho ainda uma box da nos ligada da mesma forma. Utilizando para isso tres moduladores( uma para cada camera e um para a box nos). Tudo funcionava lindamente até que ha uns duas deixaram de dar ou dão com imenso formigueiro. Já alterei os canais nos moduladores e não resolve. Tambem ja analisei os moduladores e os amplificadores de sinal e está tudo ok.

Alguem me sabe ajudar?!

Muito obrigado desde ja
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Has thanked: 1 time
Been thanked: 8 times

Re: Tv analogica e cctv

Mensagem por CAOR »

Deduzo que o operador colocou sinal digital nas frequências que estava a utilizar nos moduladores, especialmente a gama de UHF esta praticamente toda preenchida, consegui com um UHF canal 65, e outro gama S-04 - outro canal para o modulador.
Já agora qual as frequências que estava a utilizar com os três moduladores?
Cumprimentos
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 02 out 2014, 21:42
Been thanked: 191 times

Mensagem por joao-pt »

Vais ter de alterar as frequências dos moduladores. Porque não ligas as câmaras directamente a um sequenciador ou a um DVR? O sequenciador só te permite visualização mas com um DVR e um disco consegues gravação e visualização.
inot09
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 27 jun 2012, 11:27

Mensagem por inot09 »

Boa noite,
Peço desculpa pela demora em responder mas motivos profissionais assim o impuseram.

Ora eu tenho uma camara no C65 outra no C67 e a box esta no C57.... estive a ver a grelha da nos só vai até ao C50. Contudo embora ainda não esteja a 100 por cento ao ajustar o amplificador que tenho para as camaras consegui voltar a ter imagem boa.

Eu tenho o sisteema assim simples porque facilita aos meus avos verem quem esta à porta como mais um canal normal... nem uso gravação tao pouco porque para o efeito não é necessário. O sequenciador é desconhecido para mim, desde já as minhas desculpas pela ignorançia. O VCR seria uma solução a pensar mas se conseguisse ter as duas camaras num so canal...

Desde já o meu obrigado pela ajuda
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”