intercomunicador farfisa
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 20 out 2016, 19:36
intercomunicador farfisa
Boa tarde. Alguém sabe me dizer qual os fios que tenho de ligar no intercomunicador farfisa. Tem um fio verde azul e vemelho. E associado a esses fios tem um branco. Obrigado
-
- Curioso
- Registado: 14 mai 2015, 21:03
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 4 times
- Contacto:
Re: intercomunicador farfisa
Bom dia
as cores por si só não são relevantes tem de abrir o posto externo ver a que número corresponde a cor , seguir o esquema e na hora fica tudo ok
as cores por si só não são relevantes tem de abrir o posto externo ver a que número corresponde a cor , seguir o esquema e na hora fica tudo ok
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 20 out 2016, 19:36
Boa noite desde ja agradeço a ajuda, so precisava saber onde e que esse posto externo esta?!! Refere se ao intercomunicador exterior?!! Como e que posso aceder!! Obrigado pela ajuda
-
- Curioso
- Registado: 14 mai 2015, 21:03
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 4 times
- Contacto:
Bom dia
esse porto externo é o painel que se encontra no exterior onde tem os botões de chamada.
convém também verificar no alimentador que está no quadro eléctrico e ver no esquema se vai algum fim desse alimentador para o intercomunicador ,depois é só fazer uma boa triagem
Pelo esquema
6-sinal de chamada
5-abertura de porta
1-microfone
2-altifalante
3-negativo
cumprimentos
Sérgio barbosa
esse porto externo é o painel que se encontra no exterior onde tem os botões de chamada.
convém também verificar no alimentador que está no quadro eléctrico e ver no esquema se vai algum fim desse alimentador para o intercomunicador ,depois é só fazer uma boa triagem
Pelo esquema
6-sinal de chamada
5-abertura de porta
1-microfone
2-altifalante
3-negativo
cumprimentos
Sérgio barbosa