Aparelhagem Elétrica Valena Live

Responder
orabolas
Curioso
Curioso
Registado: 27 dez 2014, 11:31
Has thanked: 7 times
Been thanked: 4 times

Aparelhagem Elétrica Valena Live

Mensagem por orabolas »

Bom dia,

venho pedir ajuda acerca de aparelhagem elétrica da Legrand Valena Live, gostaria de ter opiniões referentes a esta mesma aparelhagem, estou a construir a minha casa e estava inclinado para adquirir este modelo, mas como é um modelo novo não tenho feedback em lado nenhum sobre ela.

Agradecia a vossa ajuda.

Os melhores cumprimentos
Orabolas
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Re: Aparelhagem Elétrica Valena Live

Mensagem por nelmindo »

orabolas Escreveu:Bom dia,

venho pedir ajuda acerca de aparelhagem elétrica da Legrand Valena Live, gostaria de ter opiniões referentes a esta mesma aparelhagem, estou a construir a minha casa e estava inclinado para adquirir este modelo, mas como é um modelo novo não tenho feedback em lado nenhum sobre ela.

Agradecia a vossa ajuda.

Os melhores cumprimentos
Orabolas
Série boa. A minha é a normal e já conta com 11 anos de utilização. Até hoje ainda não tenho um mecanismo ou tomada avariada.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
Basta dizer que é uma serie da Legrand, para dizer que significa qualidade, no entanto a Efapel também tem series de boa qualidade e de produção portuguesa.

Agradecia a vossa ajuda.

Os melhores cumprimentos
Orabolas
Cpts.
Energy
orabolas
Curioso
Curioso
Registado: 27 dez 2014, 11:31
Has thanked: 7 times
Been thanked: 4 times

Mensagem por orabolas »

Boa noite,

em relação à VALENA antiga também tenho feedback muito positivo, pretendia saber de alguém que tenha já usado a nova VALENA LIVE.

Os melhores cumprimentos
Orabolas
rosil
Curioso
Curioso
Registado: 28 jun 2016, 00:17
Been thanked: 1 time

Mensagem por rosil »

ENERGY Escreveu:Boas
Basta dizer que é uma serie da Legrand, para dizer que significa qualidade, no entanto a Efapel também tem series de boa qualidade e de produção portuguesa.

Agradecia a vossa ajuda.

Os melhores cumprimentos
Orabolas
Boas concordo com o ENERGY , Efapel tem muito boa qualidade e series bastante engraçadas e o preço bem mais acessível, até que já não uso muito Legrand e muito menos Valena Live, uso por veses Mosaic que tambem é bom.
Responder

Voltar para “Dúvidas”