Esquema Para transformar campainha Sonora em campainha Luminosa

Responder
Avatar do Utilizador
GOLX
Curioso
Curioso
Mensagens: 41
Registado: 04 nov 2015, 18:04
Enviou: 12 vezes

Re: Esquema Para transformar campainha Sonora em campainha Luminosa

Mensagem por GOLX »

CF,Lda Escreveu:Veio para este forum a chorar a pitanguinha, quase de joelhos e É PARA ISSO?? PARA IMPEDIR DE SER INCOMUDADO POR QUEM LHE TOCA À PORTA A PEDIR AJUDA??

AJUDA ENCERRADA!...
CF, Lda foste impecável na ajuda até agora. Mas tua finalização foste a pior possível. Mostras tua ignorância que cheira a longe!
As vezes penso que Portugal merece todo o castigo que recebe pelos homens que tem por cá!
Quando vejo milhares de jovens a ir embora de Portugal em busca de alguma dignidade financeira e não querem nunca mais voltar eu percebo e penso que realmente o que lhes fazem ir embora são as pessoas que há por cá! pois quem faz um país são as próprias pessoas e ninguém mais!

Não sejas ignorante. O abuso tu sabes bem de onde vem e eu vou escusar-me de escrever novamente quem faz as ilegalidades.
Se eu não terminar meus estudos vou morrer como mais um destes infelizes a ganhar um ordenado mínimo. Tu deves achar justo uma pessoa morrer a ganhar 500 euros não é verdade? Sim e dou 400 as ajudas e morro a fome!

Podre vossa resposta meu caro. Ta visto que há um plano de levar toda a gente a miséria e ignorância total, primeiro corta-se as escolas, agora corta-se a paz!

Fico mesmo triste e indignado que tu aches que seja eu que tenha que dar o que comer as pessoas e não os infelizes do governo!
Sem palavras! São os homens que temos!
Vamos a caminhar assim sim e o que vem pelo futuro é incerto!

Como não tenho o esquema finalizado não tenho que lhe agradecer!
Passar bem!


Avatar do Utilizador
GOLX
Curioso
Curioso
Mensagens: 41
Registado: 04 nov 2015, 18:04
Enviou: 12 vezes

Re: Esquema Para transformar campainha Sonora em campainha Luminosa

Mensagem por GOLX »

Vivo um momento tão difícil da vida, vivo em depressão, e os senhores ficam a fazer-me escrever disparates
:'(
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”