Boa tarde.
Amigos, estou com um problemão, e por não ter o conhecimento se torna ainda mais desesperador.
Me caso em um rancho dia 17, e ontem fui ver a iluminação a noite como fica e não tem condições, muito fraco. Há 4 refletores sendo que só 1 estava funcionando. Este não é o problema pq o dono arruma até a data, a questão é que nem os 4 ligados ajuda, muito fraco.
É fácil (para um eletricista) puxar e ligar 2 refletores? lá no canto tem tomada 220v, ele tendo os refletores é fácil de se ligar?
Eu nao conheço potência, portanto gostaria de saber se um de 1000w iluminaria bem. Eu queria pelo menos 2, que ilumine bem só uma parte mesmo desde que ilumine.
Grato
Refletores
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Refletores
Boas
Cump.
Mário
Com os dados disponíveis, é claro que dois de 1.000W chegam, se olhares para eles de perto até ficas ofuscado.JoowR Escreveu:Boa tarde.
Amigos, estou com um problemão, e por não ter o conhecimento se torna ainda mais desesperador.
Me caso em um rancho dia 17, e ontem fui ver a iluminação a noite como fica e não tem condições, muito fraco. Há 4 refletores sendo que só 1 estava funcionando. Este não é o problema pq o dono arruma até a data, a questão é que nem os 4 ligados ajuda, muito fraco.
É fácil (para um eletricista) puxar e ligar 2 refletores? lá no canto tem tomada 220v, ele tendo os refletores é fácil de se ligar?
Eu nao conheço potência, portanto gostaria de saber se um de 1000w iluminaria bem. Eu queria pelo menos 2, que ilumine bem só uma parte mesmo desde que ilumine.
Grato
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Boa tarde Mário.
Então, é considerado simples o procedimento? como falei, há tomadas 220 de onde pode puxar o fio.
Somente puxando dá certo ou teria que mexer muito na rede do Rancho?
Então, é considerado simples o procedimento? como falei, há tomadas 220 de onde pode puxar o fio.
Somente puxando dá certo ou teria que mexer muito na rede do Rancho?
- Pedro Barradas
- Velha Guarda
- Registado: 31 mar 2011, 17:09
- Profissão: ARQUITECTO
- Enviou: 36 vezes
- Agradecimento recebido: 29 vezes
Em principio não deve haver problemas.. mas isso só analisado a instalação electrica existente. Quer instalar 4 Projetores, (ou holofotes) de 1000W. certo?
Mas qual é a potencia dos holofotes existentes em Watts? e são de quê, Halogéneo?, LED? Iodetos metálicos?
Mas qual é a potencia dos holofotes existentes em Watts? e são de quê, Halogéneo?, LED? Iodetos metálicos?
Quem cria renasce todos os dias...
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas [quo1te="JoowR"]Boa tarde Mário.
Somente puxando dá certo ou teria que mexer muito na rede do Rancho?[/quote]
Em princípio qualquer tomada dá para 1.000W.
Cump.
Mário
Somente puxando dá certo ou teria que mexer muito na rede do Rancho?[/quote]
Em princípio qualquer tomada dá para 1.000W.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."