Boa tarde,
Estou com um problema no meu alarme. Trata se de um Pima 400. De vez em quando (1 ou 2 vezes por dia/noite) a sirene toca por tempo indeterminado mesmo com o alarme desarmado. Não aparece nenhuma avaria ou falha no display nem recebo qualquer chamada no telemóvel. Já vi no "memo" e está a correr normalmente. A verdade é que se trata de um estabelecimento e quando o alarme dispara de dia tudo fica a olhar. Mais grave é quando dispara de madrugada. Os vizinhos já começam a reclamar.
O alarme só tem 2 meses e está dentro da garantia. Os técnicos já cá vieram 2 vezes e não viram nada de mal.
Se alguém souber o que poderá ser ou tiver alguma ideia ajude me por favor.
Cumprimentos,
Valter Pires
Avaria no alarme
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 15 ago 2016, 13:08
Re: Avaria no alarme
Poderá ser algum defeito do equipamento (placa da central ou sirene). Os técnicos é que deverão fazer a despistagem do problema, podem existir problemas na cablagem, nos apertos dos contactos, no tamper da sirene, etc.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 15 ago 2016, 13:08
Re: Avaria no alarme
Da ultima vez que o ouvi a tocar até dava a sensação que estava a fazer "chante" pois ele não começou a tocar normalmente. Parecia que estavam a encostar um fio um no outro e só depois de estar bem encostado é que tocou a sirene. Vou ter de chamar novamente os técnicos. Custa me estar sempre a chatear mas enquanto o problema não tiver resolvido lá terá de ser.
Obrigado pela resposta João.
Obrigado pela resposta João.